PREFÁCIO

Este é um livro de reminiscências narradas em forma de poesias e no final são apresentados alguns conselhos aos filhos do autor. Essas memórias não se esgotam aqui, conheço como poucos a alma do autor, quando ele tiver tempo irá nos presentear com mais histórias, algumas emocionantes e outras bem divertidas.

Como é um livro memorialístico, o autor relata fatos, os mais diversos possíveis que marcaram sua vida. O livro não segue uma linha cronológica e nem se detém em um tema específico, aborda momentos importantes da vida do autor, como locais onde ele morou, pessoas que ele conheceu e especialmente revela momentos relevantes de sua infância.

Existem algumas poesias que chegam a ser comoventes, como por exemplo, quando ele narra a morte do seu irmão e quando fala a respeito do sítio singular. Essa gleba de terra no interior do Ceará pertence ao meu avô materno e lá realmente vivemos momentos singulares.

É um texto de fácil compreensão, escrito em uma linguagem simples e objetiva.

Daniel Barros Liberato

Este é o prefácio de um dos meus livro, feito pelo meu filho Daniel.

Tenho três filhos, os quais eu amo muito,

Gabriel, Daniel e Ana Luísa.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 16/08/2020
Código do texto: T7036826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.