Meu herói II

AMOR AO PRÓXIMO ESPECIAL: MEU HERÓI

Artigo especial para o DIA DOS PAIS

Um dia eu fui escolhida por Deus, e vim a conhecer o meu pai. Ahhh que homem mais belo, cabelos muito preto, bigodes enormes, sempre asseado, trabalhador, tinha hombridade, ele nem precisava falar, educava so com o olhar, estava sempre viajando a trabalho, era motorista dos Fachines em Sao Carlos (onde nasci e me criei), eramos cinco filhos, Antónia Maria (Fia), Cassia Regina(Gininha), Roberto Aparecido (Bertinho), Sandra Aparecida (Sandrinha) hoje conhecida Sandra Tochio(euzinha) e José Renato (o famoso cabeleireiro e colunista social, em Ibaté, o Renatinho).

Pai severo, seu Renato, não admitia que fizéssemos NADA errado, sempre nos corrigia no rigor da cintada, porém, seu amor pela família exalava pelos poros, e no seu labutar. Sempre nos trazia lembrancinhas, e no Natal caprichava em nos presentear, foi pai presente, e apesar de todas as dificuldades, nunca nos deixava o essencial faltar, e éramos felizes, e sabíamos respeitar.

Pai, deixo para você que hoje brilha como estrela no céu, meu reconhecimento e agradecimentos por a VIDA me dar, e a mim e meus irmãos educação, amor, religião e "pão " nunca deixar faltar .

Presente de Deus

Amor sem fim

Importante ser que Deus fez!

Parabéns aos homens que fazem a vida valer a pena, pois Deus em sua maravilhosa benevolência te capacitou para ser " o cabeça " da família, criar seres humanos honestos, educados para AMAR.

Pai seja presente, e saiba dizer NÃO, pois quem ama de verdade, ensina desde cedo o filho a "pescar".

O amor e convivência diária trazem segurança, e tenha certeza faz com que os filhos possam lá na frente seguir os seus exemplos de retidão!!!

Deus abençoe grandemente a todos os pais hoje é sempre!!!

PS: Caso você não tenha mais seu pai, faça uma visitinha a um Asilo, adote, eles vão adorar!!!

*Sandra Tochio, escritora, voluntária da Associação Grupo V.I.V.A de Araraquara/ SP e no GPXONLINE abordará um pouco de Solidariedade e amor ao próximo.