Feliz dia dos Pais ...
Ser pai é um privilégio Divino...
O alto grau de encontro consigo mesmo...
Parabéns a você... que é O Pai ... que sempre sonhou ter...
Parabéns a você ... Pai ... que depois de um dia exaustivo,
preocupações com os deveres assumidos...
Chega em casa com um sorriso para seu filhote que aguarda ansiosamente sua chegada, entre brincadeiras, desabafos, trocas de experiencias, cuidados e afagos...
Parabéns a você ... Pai ... que se desdobra em mil para realizar os SONHOS dos seus pequenos, deixando por anos os seus descansando...
Parabéns a você ... Meu Pai Que Herdei de Ti todos os ensinamentos ...
Parabéns a você ... Meus Filhos... Hoje... Pais que Horaram nossos ensinamentos e hoje nos superaram lindamente e serão Superados pelos seus...
Parabéns a você... Meu sobrinho, pelas três bençãos que Deus te agraciou e me deu a honra de Ser Tia avó...
Parabéns a você...
Meus amigos e conhecidos pela data de hoje...
Parabéns a você... Que Respeitou Pai em vida e sugou todos os ensinamentos e hoje não chora de remorso com a perda do Seu... E sim sorri ao lembrar das alegrias e ensinamentos que viveram Juntos...
Parabéns a você... O pai não é apenas um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães" Mampãe.
Um beijo com amor aquém é de beijo e Um abraço aquém é de abraço da Amiga Su Dutra
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto