***SALVE...PAI, É SEU DIA ....09/08/2020***
..Salve...Pai, é seu dia ... 09/08/2020
...saúdo todos os pais,
com alegria e dedicação pois a educação e o amor que recebemos não tem preço e sim, valor, razão ...
...deveríamos nos abraçar, nos amar , nos doar todos os dias pois o presente não volta ....vira lembrança e alguns casos, saudades ...
...poderemos construir um futuro melhor, de dias presentes com frutos baseados no amor maior...Incondicional...
...pai só se tem um....e devemos sim homenagear esse que nos deu a vida, ele é único...Quem o tem , abrace, beije....diga o quanto o ama...o quanto é importante em sua vida ...dê o merecido respeito e dedicação e demonstre todos os sentimentos ....
...ninguém é perfeito mas em nossos corações um pai não tem como definir...é perfeito e
somente sorrir sempre dando o melhor de si....
....um dia fostes filho, noutro passa a ser pai....lembre que será uma roda vida...O infinito....
...todos nós temos um afago ou merecemos, portanto, não espere perder para valorizar...
...sejas filho, pai...tio.....mas seja algo que marque positivamente sempre!!
Ame...converse... dê o seu melhor...
Salve todos os pais neste domingo dia 09/08/2020
" Aprendamos a valorizar todos os dias não só os nossos pais, mas a todos os seres humanos que nos tornam pessoas melhores...."
Parabéns e aceite minha singela homenagem...foi feita de coração ....
À todos os pais da Terra ...
Mônica Bynot
Paz e luz
Namaste
Respeite o crédito.
Desde já agradeço !