A você, meu amor
Agora fui entender o porquê do céu ter amanhecido mais bonito, do dia ter surgido assim: mais lindo, com um ar de amor, com um cheiro diferente. Sinceramente, não consigo explicar, só sei que reacendeu a chama de algo especial guardado em meu peito há muito tempo. Ressurgiu a paixão da menina de 16 anos!
De repente, antes de abrir a janela do quarto, abro a rede social e me deparo com lindas homenagens, homenageando um certo alguém. Eu só me lembrava o mês do seu aniversário, e claro, nossa sutil diferença de idade! Mas não me lembrava o dia.
Confesso que não sou acostumada a ver essas mesmas pessoas falando de alguém com tanto carinho quanto falam de você. Foi daí que percebi que pelo visto você não é uma pessoa tão especial somente para mim. Na maioria das dedicatórias, vulgo tão bem escritas, és reconhecido pela inteligência, pela criatividade. Claro, isso também me impressionou lá no começo. Todavia, o que fez com que eu não te esquecesse nunca mais foi o sorriso, o brilho no olhar, a empatia como ser humano. Infelizmente, não tive como fugir daquele sentimento que me perseguia desde então.
Apesar do tempo ter se passado, eu continuo pensando comigo mesma: "Esse menino tem algo diferente". Independente da não concretização desse sentimento, eu sempre te acharei um cara incrível. Você é único! É singular. Eu sempre vou nutrir esse afeto. Não precisamos estar juntos, pois eu sempre vou manter essa mesma admiração. Conforme diz o trecho de uma música que me emociona e me faz lembrar de você: "Meu amor, te decorei só num olhar". É, meu bem querer, aqueles olhares te internalizaram dentro de mim. Como alguém compreenderia isso lógicamente? É algo abstrato, só posso sentir.
Ao olhar para o céu, lembrarei-me do azul dos seus olhos. Ao contemplar as nuvens, recordarei-me do quanto gostar de você me faz bem, apesar da distância.
Ao chegar naquele lugar novamente, sempre virá à memória as conversas daquele dia inesquecível.
Eu poderia passar anos escrevendo, mas palavras não são suficientes para expressar o intercalado. Aquilo que eu não sei dizer nem mesmo em voz alta.
Parabéns, que toda sorte de bênçãos esteja te acompanhando, que você trilhe um caminho repleto de amor, paz, luz, unidade. Que você viva verdadeiramente o evangelho de Jesus, que tudo que você faça seja para a glória e honra Dele. Lamentalvemente, não foi o propósito Dele nos unir. Mas eu sigo o meu caminho feliz e contente, sabendo que cada um é feliz no seu individual. Oro pela sua vida e peço ao Pai que realize todos os seus sonhos, na certeza de que tais hão de se tornar realidade, pois nada é impossível para o Deus de milagres, Deus de promessas. Corra o mundo e leve amor para as pessoas através da música! Jamais te esquecerei, você mora no meu coração. Quando penso em alguém, só penso em você!