Dupla do amor

Lembro o dia que o universo me apresentou a dupla do amor.

Conhecimento, harmonia, amor... Um compêndio de vida e possibilidades.

Nas entrelinhas de palavras faladas e cantadas a conexão com o todo.

Mulheres conectadas com o bem, interligadas conscientemente com a fonte criadora, entre a Terra e o vasto universo, a constatação que não existem limites para a consciência cósmica.

Trabalhadoras da última hora, mensageiras da boa nova, seres que verticalizam o saber, alicerçando o conhecimento na solidez do praticar, vivenciar, experienciar.

Empatia que contagia, essência humana, criaturas solidárias e fraternas.

As palavras são ínfimas diante da complexidade desses olhares que transveem o mundo.

Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, obrigado por absolutamente tudo, gratidão por vocês existirem.

Que o amor seja a base de sustentação da nossa caminhada rumo à luz.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 02/08/2020
Código do texto: T7024005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.