A Historia de Um Amor

A história que venho contar hoje é sobre Isa e Jess. Duas garotas que se conheceram por acaso, sorte ou apenas algo aleatório de um aplicativo de pessoas superficiais.

Jess, uma menina estudiosa bonita de cabelos curto de cor clara apaixonada por jogos. Isa, uma menina doce brincalhona de olhos verdes, linda e completamente apaixonada por música.

Isa tinha acabado de se mudar, ainda estava triste e perdida e na intenção de fazer novos amigos ou até mesmo conhecer um amor, baixou um aplicativo de relacionamento. Jess do outro lado também estava meio triste e se sentindo só, baixou o mesmo aplicativo para fazer amigos e quem sabe conhecer um amor.

Ela viu a foto de Isa e logo curtiu, no seu perfil não havia muito detalhes, mas o sorriso que Isa mostrava na foto chamou sua atenção. Isa do outro lado assim que viu que seu perfil tinha sido curtido por Jess curte de volta e a partir daí começaram a conversar. Isa foi banida algumas vezes e por sorte se encontraram novamente.

Isa na última vez que entrou e achou Jess passou logo seu número para não perderem contato. Ela estava mesmo querendo conhecer aquela menina na qual achou todas as vezes. E então começaram a se falar todos os dias, Jess sempre que podia dava uma pausa nos estudos para falar com Isa, que no intervalo da escola dava um jeitinho de falar com Jess para saber se ela estava bem.

Com exatamente 4 dias de conversa Isa convidou Jess para ir curtir uma manhã de praia e assim se conhecerem. Jess e Isa estavam prestes a se conhecer pessoalmente. Ambas estavam nervosas, sem saber o que esperar ou com o que iriam se deparar. Isa já tinha ligado para Jess algumas vezes, mas ela não tinha visto o celular tocar, pois ainda estava no ônibus indo para o lugar marcado. Isa já estava impaciente achando que era tudo uma ilusão e que Jess não iria aparecer. Perdida em seus pensamentos, Isa se assusta quando o celular começa a tocar. Ela atende meio nervosa e era Jess perguntando onde ela estava e que tinha acabado de chegar. Então, Isa pede para Jess ficar onde estava e que iria ao seu encontro.

Quando elas se olharam Isa sentiu como se o seu coração fosse sair pela boca, e Jess, bom… ela também estava com a mesmo sentimento. Elas se apresentaram e se abraçaram meio atrapalhadas. Andaram até uma mesa para conversar, se conhecerem melhor e apreciar a bela vista do mar.

Depois de algum tempo de conversa Jess, então fala deixando um sorriso escapar:

- Queria molhar os pés!

Isa concordando com a ideia e chama Jess para ir dar um passeio, as duas se levantam e vão andar perto do mar. Chegaram perto de umas pedras que havia, subiram para observar aquela vista e sentir a brisa do mar. Conversaram e tiraram a primeira foto juntas.

Quando estavam descendo avistaram uma pequena piscina natural que abrigava peixinhos coloridos. Ficaram encantadas, a fim de se divertir, abaixaram e tentavam pegá-los, sem muito sucesso. Quando se levantavam seus olhares se encontraram e o primeiro toque de lábios foi dado. Desceram daquelas pedras com um sorriso bobo estampado, já não conseguiam esconder o quanto estavam afim uma da outra. No caminho de volta suas mãos se juntaram sem que elas percebessem e assim voltaram para sua mesa para conversar por mais um tempo.

Aquela manhã estava para se acabar. A mãe de Isa então lembra que é hora de voltar para casa e todos se apressam. Isa segura a mão de Jess até chegarem na parada para se despedirem, elas não queriam, porém era necessário… se despediram com um abraço e então foram embora com um aperto no peito daquela manhã maravilhosamente linda ter chegado ao fim. A primeira coisa que Isa fez ao chegar em casa foi ligar para Jess pra saber se ela tinha chegado bem. Depois dessa manhã perfeita, não faltava mais assunto e as conversas iam alimentando o sentimento que estava apenas no início. Conversaram e duas semana depois, decidiram se encontrar de novo. E dessa vez no shopping numa tarde de domingo. Algumas horas antes de saírem para se encontrar, Isa ligou para Jess e elas brincaram, conversaram e deram várias risadas, Isa até cantou para Jess e então deu hora de se arrumarem para finalmente sair e matar a saudade que ambas já estavam uma da outra.

Dessa vez Jess chegou primeiro e ficou esperando Isa. Assim que Isa chegou e elas se olharam foi inevitável conter um sorriso espontâneo, e então imediatamente se abraçaram, se desequilibraram e quase caíram.

Entraram naquele shopping para mais um encontro perfeito. Exploraram todas as lojas, brincaram, deram risadas e comeram. Isa e Jess estavam nervosas era a primeira vez das duas andando como um casal publicamente. Elas então deram uma escapada das pessoas que as acompanhavam, desceram até o estacionamento para ter mais “privacidade”. Chegando lá, ficaram um tempo a se olhar de frente uma para outra então uma química surgiu e seus lábios se encontraram novamente. Isa interrompeu o momento e de uma maneira delicada e atrapalhada diz que gostaria de namorá la . Deixou assim a pergunta suar pelo resto da tarde e voltou ao beijo.

Elas voltaram para perto das pessoas que as acompanhavam. Aquela tarde já estava no fim. A noite chegou e com isso veio também a hora de dar tchau.

Não sabiam quando iriam se ver de novo. Ao sair daquele shopping avistaram um banquinho sobre a meia luz, então pediram mais alguns minutos para se despedirem. Elas foram até o banquinho onde trocaram mais carinhos e olhares. Jess para surpresa de Isa, diz:

- Sim!

Isa meio perdida sem entender do que ela se referia apenas a olhou e Jess continuou:

- Sim! Eu aceito namorar com vc!

Isa abriu um sorriso, ficou vermelha e abraçou Jess sentindo como se o seu coração fosse sair pela boca de tão agitado. Elas então se levantaram, andaram de mãos dadas até a parada e se despediram.

E a partir daquele dia estavam namorando.

Como nenhum namoro é perfeito algo ainda estaria por vir...

Continua ....

Vih Mendes e Isa e Jess
Enviado por Vih Mendes em 30/07/2020
Código do texto: T7020840
Classificação de conteúdo: seguro