Feliz Amizade!

Amigo...

Para merecer o teu carinho, deixarei sempre a porta aberta e não colocarei fechadura no meu coração.

Para que nossa amizade dure, me esforçarei para te falar sempre a verdade mesmo quando doer em mim, tua aflição.

Amigo...

Não importa se estás mais melancólico ou eufórico, a tua companhia me basta.

E quantas vezes desejar estarei presente mesmo que por telepatia.

Amigo...

Se é piegas ou elegante declarar que ama, preciso dizer-te, pois adoro quando reconheço a satisfação nos teus olhos ao ouvir " Eu Te Amo".

Gratidão é o que sinto no peito quando tenho calafrios e você me aquece não deixando faltar esperanças.

Amigo...

Especial é ter e multiplicar, sim porque a cada amanhecer temos a chance de desfrutar uma nova florada.

Os sorrisos que confraternizamos, as emoções que compartilhamos, tornam o abraço de um amigo uma fiel morada.

CarlaBezerra

__________________________________________

*Considerações: Hoje, no dia do amigo quero agradecer a cada um que faz minha vida mais emocionante e feliz, meu carinho para todos!

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 20/07/2020
Código do texto: T7011205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.