Heterodoxo Inveterado

Heterodoxo Inveterado

O Brasil é um estado laico, tendo em vista que a Constituição Federal e diversas leis, outorga a liberdade religiosa. (Anarquia).

De certa maneira, parece bom; mas, a realidade é que essa ação promove grandes malefícios. Podemos exemplificar o caso das crianças, que na infância deveria conhecer a Deus em primeiro lugar. E ao tornar-se adulto não se desviaria da Palavra de Deus.

Provérbios 22:6

Ensina a criança no caminho em que se deve, e mesmo quando for idoso não te desviará dele.

Essa miscelânea de falsas informações sobre Deus, está gerando um colapso espiritual nas pessoas (Isso é - Dando um nó na mente dos que não conhecem a Palavra de Deus). Perceba que todos os dias surgem novas religiões e ensinamentos heréticos que provocam grande prejuízo espiritual para a sociedade.

Ensinam:

Passar na frente de Jesus e pisar na cabeça da serpente;

O reteté nas igrejas neo pentecostais;

Beijar terços nas religiões;

Danças ridículas durante o culto e os mais variados ensinamentos satânicos.

João 17:13

E a vida eterna é esta: Que conheçam a ti, como único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo a quem enviastes.

Há algum tempo passado a Rede Record de Televisão exibiu o seriado: ‘Os Dez Mandamentos”. E durante os episódios foi mostrado o sofrimento dos Israelitas no Egito; momento em que o povo levantou um grande clamor a Deus. De maneira que de acordo com a Bíblia Sagrada, o Senhor atendeu e livrou o povo da escravidão egípcia.

Deus é uma fonte inesgotável, sempre iremos aprender sobre Ele, tendo em vista que o mesmo é infinito.

Oséias 6:3

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer o Senhor; a sua saída, como a alva, é certa, e Ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia.

A verdade é que as pessoas se cansam de Jesus, e passam a buscar salvação e alento em outros elementos pagãos que só promovem destruição espiritual.

Eclesiastes 7:29

Vede, isto tão somente achei; que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções.

Quando o homem perde a essência em Deus, passa a viver da seguinte maneira:

Manhã - Nostalgia; tristeza e lembrança;

Tarde - Conflito emocional; revolta e vontade de morrer;

Noite - Síndrome do pânico; pavor noturno; insônia e incerteza do amanhã.

Todas essas ações são consequências da ausência de Deus no dia a dia. Acontece com mais frequência com aqueles que frequentam as falsas religiões. Os fiéis a Deus não passam por esse processo, tendo em vista que o Senhor supre todas as necessidades; que seja no âmbito material, espiritual e psicológico.

Filipenses 4:19

Mas o meu Deus suprirá todas as necessidades, em todas conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Quem se aproxima de Deus, jamais volta de mãos vazias, porque Ele tem bênçãos preparadas para os seus filhos.

Hebreus 11:6

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele é galardoador dos que o busca.

Todavia, não devemos nos aproximar do Senhor com intuito de receber recompensas e benefícios, longe de nós seguirmos a falsa doutrina da prosperidade que busca em primeiro lugar os bens materiais. Mas, seguirmos ao Senhor em Espírito e Verdade.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br