Amigo para sempre

Durante toda a minha vida no Fórum, onde trabalho há vinte e seis anos, nos períodos de instabilidade e sanidade também, contei com a ajuda impagável de um grande amigo, desses amigos que se tem a impressão de terem nascido com a única finalidade de serem nossos amigos.

Não é exagero quando digo que Raul, meu fiel escudeiro, foi esse amigo-mais-que-irmão, que viveu comigo grandes emoções.

Algumas boas, outras ótimas, outras miseráveis.

Ele me entendia, com crise ou sem crise, elogiava minha inteligência, aumentava minha auto-estima, me deu seu Fusca para dirigir (mesmo quando eu não sabia).

Me fez voltar à faculdade e me ajudou nos trabalhos de escola, devido ao pouco tempo que eu tinha para estudar. Devo a ele meu diploma e minha qualidade de vida.

Raul é uma pessoa que sabe o valor e a inteligência que tem. Em resumo, sabe que é uma pessoa especial, muito acima da média.

Aproveitou as oportunidades que a vida lhe deu e divide conhecimentos com todos.

É uma pessoa que amo de paixão, embora hoje em dia nem tenhamos o contato diário de outrora.

Se a vida me der o presente de viver até a velhice, gostaria de envelhecer em sua companhia, de preferência numa casinha para idosos bem simpática, com um piano e uma vitrola.

Se for possível dançar, tenho certeza de que Raul, meu anjo-da-guarda-professor-de-dança, me ensinará tango e samba.

E morreremos dançando e sonhando com uma ilha deserta cheinha de água de côco.

Cidinha
Enviado por Cidinha em 16/10/2007
Código do texto: T697133