Carol, Caroline
Carol, Kakitinha, Kakita, Caroline, menina de rara beleza, sorriso encantador, é o meu céu e paraíso, ela é o meu amor. Carol, Caroline, você é a minha emoção, é a dona do meu coração, faz-me sentir viva; Deus, devo-lhe eterna gratidão.
Meu amor maior, minha pedra rara e preciosa, minha estrela guia, meu sol e minha rosa. Carol, Caroline, você é o farol dos meus olhos, é o meu sorriso largo, é a minha paz. Menina linda que Deus me deu, é o amor meu.
Com você, Carol, o meu mundo é colorido, mágico, encantado; você é meu arco-íris particular. É minha nuvem de algodão doce, minha fábrica de chocolate, minha jazida de brilhante. Você é meu lado doce, divertido; você é o meu suspiro e a musa das minhas criações.
É o sentido do meu viver, é o desejo do meu querer, é tudo que eu gostaria de ter. Com você, filha, eu ganho formas e significados, sou sujeito, tenho verbos e predicados. Sou completamente apaixonada por você. Sou rica e ganhei na loteria o maior prêmio de todos os tempos.
Você é o meu mundo mais que perfeito, é o meu lado direito, é a maior e melhor companhia. Filha, desejo Deus na tua vida! Feliz aniversário, meu amor, razão de meu tudo, meu Amor maior! Deus te abençoe, Filha! Te amo além de minhas forças e da minha vida.