MENINA MOÇA MULHER E MÃE E AMIGA IRMÃ QUERIDA

Era uma vez uma moça que se tornou mulher com o passar do tempo si tornou mãe de uma filha que a chamou de Marcela.

Pensa numa menina tão linda, tão bela!

Claro puxou a mãe com tamanha beleza singela.

Foi casada mas não sentiu plena realizada mas não ficou estagnada,sempre seguiu com sua fé,uma mulher obstinada...

Essa mulher não ficou só nessa poesia ou história ,como preferir,Ela com a graça de Deus está viva,mesmo que ela tenha passado consigo triste ou abatida ela não deixou estar por vencida, acredito até que atualmente em tua vida gostaria de pular as páginas dessa história ou poesia para superar mas essa etapa que certamente com fé em Deus vencerá de cabeça erguida.

Oque tenho a lhe dizer você sabe muito bem não preciso esconder,Deus prova os fortes e Te-Lo em nossa história em nosso dia a dia é mas que sorte...

Você tem amigos não está sozinha nessa lida....

Tua dor é nossa dor,tua alegria é nossa alegria e para finalizar nunca esqueça de lembrar, independentemente que possa passar,pra sempre vamos te amar ,minha rmã amiga querida...

SANDRO MARLLON
Enviado por SANDRO MARLLON em 28/05/2020
Reeditado em 28/05/2020
Código do texto: T6961156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.