Ana Flávia (24/5/2020)

Ana Flávia faz hoje 25 anos, é minha segunda filha, sua história começa com uma decisão difícil, a situação financeira do país e a nossa nos forçava para a decisão de termos somente uma filha, assim que aceitei com lágrimas essa dura realidade, no mês seguinte Deus nos brindou com a notícia de minha gravidez, foi uma alegria, meus pais abençoaram, meu marido disse que iria trabalhar mais, mas nosso segundo raio de sol nasceria.

Nos meses que se seguiram, com a universidade e as necessidades, um colega passou a levar um pacote bolacha água e sal, que ele me dava quase inteiro, hoje compreendo o que ele fazia, era um dos anjos que Deus colocou em nossas vidas.

O enxoval veio das mãos generosas de amigos, como: Flávia e Jamil, por causa dessa irmã minha filha se chama Ana Flávia.

Todos nos ajudaram, Ana Flávia nasceu saudável, ainda novinha assustou a tia Claudiana, e graças ao doutor Ricardo Saad nunca mais bebeu fôlego.

Os anos se passaram, era uma criança super na dela, dizia "professora quero ir ao banheiro", se a professora dissesse não, ela levantava o material e mijava, bastou isso acontecer uma vez para que a professora entendesse que ela não costumava mentir.

Adorava a escola, limpava o pátio com a roupa,... passou por várias escolas sempre acompanhando o pai, passou na UFMT, formou-se em jornalismo, enfrentou dificuldades e venceu.

Quase a perdemos por duas vezes, dias difíceis, quando me lembro, agradeço a Deus a interferência providencial, que garantiu a presença dela entre nós.

Casou-se e hoje quando vejo minha filha sorrir, me recordo do apelo que fiz a Nossa Senhora por sua vida, e o quanto sou grata a Deus.

Minha filha nunca desista da vida, nunca se esqueça do quanto é amada, e do quanto Deus investiu em você, aprendeu sozinha inglês, é uma profissional competente em tudo que faz.

Continue honrando o Senhor da Vida hoje, amanhã e sempre, porque Deus chama aqueles que podem contribuir, faça sua parte onde estiver.

Hugo, você é o raio de luz nos olhos de minha filha, que Deus abençoe imensamente a união de vocês.

Ana Flávia mamãe te ama, papai te ama, seus irmãos te amam; a família inteira te ama.