QUANTOS MORRERAM E QUANTOS SE SALVARAM???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA... SE LERES A BULA DA NOVALGINA COM CERTEZA JAMAIS USARIAMOS... PODE TER CERTEZA DISSO!!!

Produção em alta

Independente das discussões sobre a eficácia dos dois medicamentos, o Ministério da Saúde está intensificando a produção da cloroquina nos laboratórios brasileiros e também busca parcerias internacionais para importação dos princípios ativos, hoje em falta no mercado. Além disso, procuram manter em dia a reposição dos estoques de azitromicina.

Neste ano, segundo o próprio Ministério da Saúde, o Brasil já adquiriu 3 milhões de comprimidos de cloroquina de 150 mg, produzidos pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O Laboratório Químico e Farmacêutico do Exército (LQFEX) também produziu 1 milhão de comprimidos e colocou à disposição da pasta. Ainda em números, até o momento, a pasta distribuiu 2,9 milhões de comprimidos de cloroquina para os estados brasileiros, com base no número de casos confirmados da COVID-19.

Nota do autor:- QUE ESSES CIENTISTAS DE MEIA PATACA ME PROVEM QUE TENHA MORRIDO MAIS GENTE DO QUE SE SALVARAM COM A DOSAGEM DE CLOROQUINA OU DE HIDROXICLOROQUINA???? SE FOSSE DROGA AMERICANA COM CERTEZA ESTAVAM TODOS CALADOS... POIS GANHAM MILHÕES DE DÓLARES PARA DAR SEU AVAL PARA TAIS DROGAS DA FDA!!!! OU ESTOU MENTINDO????