à todos governadores e prefeitos dessa nação brasileira...

NOTÍCIA

DÓRIA!!!

O barco do, AINDA, Governador de São Paulo, João Dória,

( JOÃOZINHO FAZ WALKING DEAD) começou a fazer água, aliás, muita água. Foi muito imprudente. Arriscou demais. Pensou que tinha carisma. Imaginou que tinha cacife para bancar a rodada.

Coitado...

Luiz IV, Rei da França, disse certa vez: “A impaciência em vencer pode, rapidamente, nos fazer perder”.

Muitos companheiros do Governador paulista já diminuíram o tom sobre Bolsonaro, alguns já até se calaram, enquanto outros ensaiam uma mudança de time.

Dória começa a falar sozinho. Antes, impávidos, Ibaneis, Witzel e Caiado empalideceram. Witzel, inclusive, dá a impressão de nem está mais no Brasil. Simplesmente sumiu. Caiado ensaia uma reaproximação com o Planalto, mas não sabe como.

Cada um que se expôs a trair o Presidente sofreu um tombo gigantesco em suas popularidades. *Joice Hasselmann.

Antes uma séria concorrente à prefeitura de SP, hoje ocupa o penúltimo lugar nas pesquisas. Desprezada, ridicularizada virou uma paisagem inconsequente; irrelevante.

RODRIGO Maia e Alcolumbre não podem sair à rua sem um pelotão de escolta. Hoje, Maia não seria eleito nem vereador, tamanho o desprezo que possui junto ao povo.

Com um pedido de impeachment já protocolado, Dória amarga um futuro incerto no Palácio Bandeirantes.

A ideia de derrubar Bolsonaro, destruindo a economia do país para ferir sua imagem, se voltou contra ele. Aliás, contra todos que embarcaram nessa canoa anti-patriótica. No princípio desse imbróglio, Dória possuía 17% de aprovação, agora, algumas semanas depois, sua popularidade despencou ainda mais.

Em desespero, continua com seus ataques diários ao Presidente, mas essa verborragia boomerang, vem drenando seus apoios. Parece não haver ninguém para alerta-lo. Mas isso é comum. Políticos, muito amiúde avaliam mal seu próprio carisma.

CANALHAS ordinários, como Dória, se recusam a compreender que houve uma mudança no país.

A Sua eleição, como a de muitos, deveu-se à Bolsonaro.

A base de apoio popular ao Presidente continua crescendo. Suas Redes Sociais recebem mais adeptos e seguidores a cada dia.

É um fenômeno, de fato. Bolsonaro pode ter um apoio reduzido no parlamento, mas nas ruas à população o admira, nas redes sociais é imbatível.

Político sem apoio popular NÃO SOBREVIVE. Mais cedo ou mais tarde, quem precisa de voto acaba aderindo a quem tem muito e quem não tem nenhum fica sozinho.

Dória pode ter algum apoio no parlamento, mas já sem popularidade, com suas mentiras e falsidades aparecendo todo dia e com suas armações expostas num ambiente onde as redes sociais estão ativas e vigilantes do jeito que estão...

Passou a ser um cavalo de três patas. Não se consegue mais encobrir o cheiro de seu fracasso.

Se sua administração fosse boa ou regular, talvez pudesse até ser camuflado, mas nem isso. Sua administração é um fracasso retumbante. Uma incompetência vexatória.

Politicamente Dória já morreu.

Quem continua falando é seu fantasma..

O PRESIDENTE

Bolsonaro provou hoje a toda nossa nação que é um COMPETENTE político, do qual eu nunca tinha visto antes em toda minha vida em um Presidente da República do Brasil! Extremamente estrategista e muito bem assessorado,

Demitiu o Mandetta no momento certo.

E deixou claro quem manda, colocou o Dr. Kahlil na linha de frente,

em uma semana desmontou o Doria, Witzel, David Uip, Maia, Globo e por fim Mandetta.

E o melhor, fez tudo sem falar mal de ninguém.

E ainda, Já tinha colocado o exercito pra produzir a Cloroquina, Fez o acerto com a Índia, Liberou o auxilio de R$600,00 com uma logística absurda, abriram milhões de contas em poucos dias, renovando o cadastro de todos brasileiros e ainda está combatendo os hackers que estão tentando pegar o dinheiro dos brasileiros que mais precisam.

Os brasileiros nunca viram algo parecido na vida, *Bolsonaro mostrou hoje porque veio, está cercado de uma equipe nos bastidores que nem imaginamos, falando com experts e lideres alinhados do mundo há semanas.

Deu um verdadeiro show para todos nós os brasileiros que nem sabíamos mais como era ter um verdadeiro líder político. Confesso que hoje pela primeira vez senti algo novo, sentimento de patriotismo e orgulho de um presidente brasileiro!!!

Nota do divulgador:- E ontem numa reunião provou que até uma das maiores defensoras do Lula... hoje governadora do Rio Grande do Norte estava ali presente com Bolsonaro ... apoiando-o com restrições mas concordou com o veto de não aumentar o salário dos servidores até dezembro de 2021!!! Sinal que os tempos mudaram e que Bolsonaro tem razão e que Paulo Guedes realmente sabe GOVERNAR !!!! KKKKKKKKKKKKKKK O RECADO FOI MUITO BEM DADO... E A CARAPUÇA DOS GOVERNADORES E PREFEITOS CAIUUUUUUUUU!!!!!