AOS CIENTISTAS JAPONESES E SEUS PRODUTOS...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA JAPONESA... AOS NOSSOS BRASILEIROS DE PLANTÃO....

O Avigan, um medicamento candidato ao tratamento do COVID-19, não mostrou eficácia aparente no tratamento da doença respiratória em ensaios clínicos até o momento, levantando dúvidas sobre sua aprovação até o final deste mês, conforme solicitado pelo governo, disseram fontes familiarizadas com o assunto. Terça.

Os resultados intermediários dos testes clínicos de Avigan em pacientes com COVID-19 relatados ao Ministério da Saúde não forneceram evidências claras da eficácia do medicamento em limitar a progressão da doença, disseram eles.

O primeiro-ministro Shinzo Abe disse que espera a aprovação da Avigan, desenvolvida por uma subsidiária da Fujifilm Holdings Corp., até o final de maio, embora alguns médicos exprimam preocupações sobre a pressa em aprovar o medicamento, que é conhecido por ter potencial. efeitos colaterais no feto quando usados por mulheres grávidas.

Os dados dos ensaios clínicos foram relatados por hospitais que tratam pessoas que apresentam sintomas leves ou inexistentes. O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar espera que os dados, juntamente com os resultados de outros ensaios envolvendo milhares de pacientes com COVID-19, ajudem a levar à aprovação precoce, disseram as fontes.

A Fujifilm também está realizando estudos clínicos do medicamento em pacientes com COVID-19.

"Atualmente, não há dados mostrando que o Avigan tenha alta eficácia", disse Daisuke Tamura, professora associada da Universidade Médica de Jichi, especializada em doenças infecciosas pediátricas.

"Deve ser avaliado com cautela com base em evidências científicas", disse ele.

Nota do divulgador:- Que tal a ANVISA pesquisar se o produto pode ou não se importado... heim Sr. Antonio BARRA Torres??? Assim quem sabe V. Sa. sara rapidinho dessa tal Covid 19 que te pegou ???? kkkkkkkkk