Família projeto de Deus.

Um presente preciso eu ganhei, um projeto que nasceu do coração de Deus. Meu tesouro é o meu lar onde a base é o amor, onde sempre quero estar.

Lá em casa posso ser quem realmente sou, diferenças até poderão acontecer, mas quando a mágoa tem razão prevalece o perdão é assim que deve ser. Uma família unida é um refúgio que prevalece de pé mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas. A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo que está a deriva, mas que Jesus precisa está no centro pra que a família esteja firme e forte diante dos vendavais inesperados que possam surgir. Quando todos remam juntos com amor e compreensão chega ao cais da felicidade.

Deus criou a família pra que ela fosse unida e feliz e o amor entre os seus membros jamais acabasse. Quando Deus está presente, a família permanece unida, mesmo perante os desabores da vida.

Viver em família é uma arte, um desafio novo no dia a dia é também ter a oportunidade de demonstração do amor incondicional, nela pode até haver discordâncias, mas o importante é que com isso todos têm a possibilidade de amadurecer e aprender. Eu não escolhi minha família, mas, ela me escolheu e me ama incondicionalmente e eu quero retribuir esse amor e carinho todos os dias.

Gratidão é tudo que sinto, meu Deus, por me dar a benção de ter uma família amorosa e com a qual posso sempre contar. Obrigada, Senhor por ter colocado pessoas únicas e especiais na minha vida como vocês, minha família, minha base.

Que a sagrada família de Nazaré, (Jesus, Maria e José), abençoe todas as famílias do mundo.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 15/05/2020
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6947928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.