À minha a todas as mães

Hoje eu parabenizo cada mãe, com o carinho que cada uma merece.

Hoje eu sinto a grande vontade de oferecer a minha Gênesis um abraço e aquele beijo que demonstra sua importância ímpar.

Não posso, ainda nos sobram as ideias de que tivemos tantas oportunidades, maioria delas não aproveitadas , visto que quando jovens imaginamos que nossos caros não se vão, ledo engano, eles nos deixam e deixam um vazio que jamais nada nem ninguém neste mundo seria capaz de preencher.

Resta-nos a saudade e as lembranças de momentos bons, tentando não deixar cair uma lágrima, pois lembramo- nos que nosso sorriso seria o que se mais importante seria para ela em um momento de homenagem.

Hoje resta a angustiante vontadede querer e não poder te abraçar.

Hoje eu te rendo minhas homenagens minha Querida Mãe, com o misto da alegria de saber que fostes tu a me trazer à vida e a triste angústia de não poder te beijar, por não estar mais aqui comigo.

Hoje e seu dia, que vontade de abraça-la, impossível, portanto abraço a cada mãe que porventura possa passar seus olhos por este texto

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 10/05/2020
Código do texto: T6943060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.