Dona do meu amor

Ao abrir a janela do meu quarto senti uma brisa leve no rosto, não teve como segurar as lagrimas que escorriam, era você que estava na minha mente. Como li ontem no livro Ágape, essas lágrimas são de saudade e não de tristeza.

Se nada disso estivesse acontecendo, estaríamos agora na correria para preparar um almoço para toda família, pois sabemos que seu melhor dia das mães é com muita comida e casa cheia.

Só que meu amor, esse ano será diferente, mesmo há apenas alguns quilômetros de distância, numa viagem quem em dias outrora durariam apenas uns minutos, hoje não será possível. Não lhe daremos esse abraço e nem lhe cheiraremos de pertinho.

Nos nossos telefonemas me orgulha tanto sentir seu ar de compreensão quando diz: ficar em casa é cuidar do outro, é ter amor pela saúde de todo mundo. A senhora é tão especial que mesmo de longe cuida de cada um de nós como se estivesse aqui, pertinho, e isso é muito reconfortante.

Mas sei, que se pudesse pedir algo nesse dia não seria bens materiais, porque é a mulher mais simples que conheço, capaz de se alegrar com a alegria do outro. Com certeza pediria a cura para todo esse mal que tem destruído vidas.

Mãe, eu estou longe fisicamente, mas conectada a você para sempre.

Te amo!

Feliz dia das mães.

Kaline Paiva
Enviado por Kaline Paiva em 10/05/2020
Código do texto: T6942915
Classificação de conteúdo: seguro