Suêrda (Feliz aniversário)

Minha flor se mostrou forte

Em resiliência não feneceu

O Deus vivo se compadeceu

O medo não a deixou sem norte.

Guerreira como é, valente,

Usou a fé não se intimidou

Mulher, mãe e inteligente

Não foi dominada sobrevoou

Nas emoções incorporais

Sabedora que Cristo é livrador

tudo, tudo podemos mais e mais

Vida, vida em abundância editor

Da sua historia permitiu viver mais

Uma primavera mesmo em meio

Ao que lhe ocorreu coronavirus tais

Momentos assustador mas floreio

Como dias primaveris pode sorrir

Deus é assim, na vida de quem crê

Ele tranforma se a tempestade surgir

A vitória vem para a historia não é clichê.

Parabéns, minha querida, filha amada do meu coração. Pelo seu aniversário. Que Deus te abençoe abundantemente. Com muita saúde, paz e amor.

PS.: Minha filha foi acometida deste virus invisível, por mais cuidado que teve. Num só dia que a moça que a ajuda mesmo com máscara alcoo gel etc. Infectou meus três netos e minha filha. Mas o Deus que eu sirvo interveio, e as crianças teve sintomas leves e minha filha um pouco mais, mas para honra e glória do Senhor Jesus, já podemos contar vitória. E palavras eu não tenho para agradecer ao meu Deus. Chorei, sorri, parei pensei: Como é bom a gente se colocar na brecha por nossos filhos, netos etc. Desde que tudo isto começou me pus a orar pela minha vida da minha família e amigos. Deus é fie! Creia, clame com fé e Ele responde. Eu só posso declarar que só o SENHOR é Deus em Cristo Jesus! Oremos uns pelos outros.

*Eles ainda estão se recuperando.*

Desejo que Deus livre cada um de vocês deste mal hoje e sempre.

Daqui meu abraço, em especial as mamães.

Mary Jun

09/05/2.020

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 09/05/2020
Código do texto: T6942310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.