A ÍNDIA QUE NÃO DEIXA POR MENOS O QUE A OMS DEVERIA FAZER????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE TRUMP TEM TODA A RAZÃO DE QUERER INDENIZAÇÃO AO POVO AMERICANO QUE MORREU DEVIDO A COVID 19... SÃO MAIS DE 80000 MORTOS E MAIS DE 1.500.000 CONTAMINADOS

Índia arrasta China a tribunal internacional pela guerra biológica do COVID-19

Como um impacto direto de extensos relatórios da GreatGameIndia sobre o aspecto sinistro do Coronavírus sendo fabricado como arma biológica, agora a Índia arrastou a China para o tribunal internacional por travar a guerra biológica usando o COVID-19 .

A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China apresenta especificamente como evidência o relatório da GreatGameIndia sobre como os agentes e cientistas chineses de guerra biológica roubaram o coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Wuhan Institute of Virology .

Além da denúncia da Índia, também foi instaurado um processo de US$ 20 trilhões contra a China por guerra biológica no Tribunal Federal do Texas, alegando que a China criou e liberou o coronavírus como uma arma biológica no mundo.

A GGI sofreu um ataque maciço por relatar essas histórias de organizações verificadas como NewsGuard, que são financiadas por Bill Gates para limpar seu nome.

A grande mídia deve ao GGI um grande pedido de desculpas por caluniar nosso nome, deixando de fazer a pergunta básica de ‘conflito de interesses’.

EXCLUSIVO:

China roubou Coronavírus do Canadá e o armou (Weaponized) ?

Wuhan é Racoon City de Resident Evil, laboratório de patógenos contaminou região ?

Projeto Secreto da China para Armar [Weaponized] Vírus revelado por general chinês

Coronavírus na China estaria vinculado ao lançamento 5G e à guerra biológica?

A reclamação

O Conselho Internacional de Juristas (ICJ) e a All India Bar Association acionaram o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China por “desenvolver sub-repticiamente uma arma biológica capaz de destruição em massa”.

A queixa foi escrita pelo advogado sênior Adish C. Aggarwala, presidente da All India Bar Association e presidente do Conselho Internacional de Juristas, no cenário da disseminação do mortal coronavírus, que já matou milhares de vidas em todo o mundo.

“É humildemente solicitado que o CDHNU possa ter prazer em indagar e dirigir a China e compensar adequadamente a comunidade internacional e os estados membros da ONU, particularmente a Índia, por desenvolver clandestinamente uma arma biológica capaz de destruir em massa a humanidade”, afirmou Aggarwala na denúncia.

O advogado exigiu remuneração da China por infligir graves danos de saúde, psicológicos, econômicos e sociais ao mundo.

Aggarwala também apontou os efeitos da pandemia na economia da Índia, o desequilíbrio na demanda e oferta de mercadorias e a migração em massa de pessoas marginalizadas.

“A atividade econômica do país esta suspensa, causando um enorme impacto na economia local e em geral na economia global”, acrescentou a denúncia.

A denúncia alegou ainda que a China elaborou meticulosamente uma conspiração para espalhar o coronavírus no mundo e violou as disposições do Regulamento Sanitário Internacional (RSI), dos Direitos Humanos Internacionais e cometeu graves violações do Direito Internacional Humanitário e das cláusulas da DUDH.

“Ainda é um mistério como o vírus não se espalhou para todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo.

A especulação apenas aumenta a probabilidade de o COIVD-19 ser uma arma biológica cuidadosamente montada, destinada a paralisar os principais países do mundo, deixando apenas a China como beneficiária ”, apontou a denúncia.

O autor da denúncia alegou ainda que o vírus foi desenvolvido no Laboratório de Virologia de Wuhan, de onde foi cuidadosamente implantado para afetar um minúsculo 0,001% da população chinesa.

Ele disse que o país vizinho implantou o vírus do coronavírus em uma tentativa de controlar a economia do mundo comprando ações de países que estão à beira do colapso econômico de suas empresas.

O governo chinês havia deliberadamente censurado as informações e ocultado os primeiros avisos do Dr. Li Wenliang, que foi, de fato, repreendido e inicialmente preso e punido pelas autoridades locais na China, por alertar nas mídias sociais o início da contaminação, disse ele.

“O governo chinês também não conteve e não restringiu suficientemente as viagens de pessoas infectadas para contaminar ainda mais o mundo.”

Impacto GGI

A denúncia afirma que o governo chinês planejou meticulosamente a execução e a disseminação do novo coronavírus e o mesmo pode ser inferido na maneira como a China considerou a situação e também o curioso caso da disseminação do vírus em todo o mundo. .

Como apontado anteriormente, permanece um mistério o modo como o vírus não se espalhou em todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo.

A queixa ainda apresenta evidências da investigação da GreatGameIndia citada pelo diário nacional da Índia sobre como os agentes chineses de guerra biológica roubaram o Coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Instituto Wuhan de Virologia .

Um grupo de cientistas chineses no Canadá foi acusado de espionagem e foi privado do acesso ao Laboratório Nacional de Microbiologia do Canadá, em agosto de 2019, e sabe-se que o laboratório contém alguns dos patógenos mais mortais do mundo.

Esses cientistas foram então enviados para um laboratório bioquímico de alta segurança, Wuhan, que é um dos laboratórios mais fortemente protegidos do mundo.

Que esses cientistas mais tarde desenvolveram o vírus COVID-19 e o liberaram para o mundo exterior em algum lugar nos primeiros dias de dezembro de 2019 em Wuhan, de onde o vírus se espalhou.

Nota do divulgador:- Que tal irresponsabilidade chinesa não passe em branco, pois são mais de dois milhões de infectados pelo planeta por um erro de laboratório em Wuhan!!! E também a omissão da OMS que se calou sabendo desde 2015 que tal virus existia e nada foi alertado que tais estudos poderiam causar um deslize e milhões poderiam morrer??? PARA QUE EXISTE TAL ORGÃO MUNDIAL DA SAÚDE????? PARA GASTAR MILHÕES SEM FAZER A SUA OBRIGAÇÃO MR. TEDROS ADHANON GHEBREYESUS???? NÃO É ATOA QUE TRUMP CANCELOU 400 MILHÕES DE DÓLARES (15% DE APOIO FINANCEIRO AO ORGÃO)!!!! E O BRASIL NÃO DEVERIA PAGAR OS 35 MILHÕES DE DÓLARES QUE DEVE A OMS!!!!