AYRTON SENNA

Me lembro como se fosse hoje! Na sexta-feira, Barrichello havia sofrido um grave acidente no treino livre. No sábado, Roland Ratzenberger morreu no treino classificatório. No domingo, na largada, houve um acidente, salvo engano, com Pedro Lamy. Algumas voltas depois, o acidente fatal! Senti uma dor no estômago quando a cabeça de Senna caiu para o lado esquerdo ainda sentado no cockpit. Senti grande amargura quando o helicóptero decolou rumo ao hospital. Por fim, senti uma tristeza que jamais havia experimentado com a notícia de sua morte, exceto a morte de Rafael, meu filho! Tentei continuar acompanhando a F1 por mais algum tempo, mas tive que parar. Senna era muito mais que um piloto, era um ser humano que transmitia garra e determinação. Transmitia a vontade de vencer, não apenas na pista, mas, como pessoa! Transmitia fé e esperança, por isso vive na memória e no coração de milhares de pessoas mundo afora!Os que não puderam ver Ayrton ao vivo, jamais irão saber o que sentíamos. Ele faz muita falta ao nosso país! Saudações, com muita saudade de Senna!

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 02/05/2020
Código do texto: T6935586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.