SAUDADES

Hoje o Dia Tá Cinza,Acordei De Manhã e Não Conseguir Ver As Coisas Bonitas.

Olhei Algumas Flores e Plantas Lindas,tudo o Que Senhora Mais Gostava,Mas Acho Que As Lentes Do Meus Sentimentos Com As Lágrimas Se Embaçaram e Não Consigo Enxergar Brilho,Nem Em Um Diamante Raro.

Pensei Em Te Ligar Pela Manhã e Pedir Seu Apoio,Então Lembrei Que Já Se Completou Mais De Um Mês e Não Terei Seu Colo e Nem Seu Consolo.

Estou Agora No Trabalho Tentado Me Acalmar Porque Preciso Continuar a Vida,Mas Preciso Te Confessar Mãe, Não Sei Que Vida.

Queria Ouvir Sua Voz de novo me Chamando De Guerreiro, Porquê as Minhas Forças Já Se Foram Naquele Dia Do Seu Enterro.

Tô Esperando Passar Mais Um Tempo Pra Ver Se Distruo Ou Continuo Com o Espelho Que Tenho Lá Em Casa, Vê Se Me Entende, Não Quero Olhar Pro Meu Rosto e Ver Minha Alma Rasgada.

E Tem Que Vive Dizendo Que a Senhora Tá Em Um Bom Lugar,Mas e Eu?Me Diz?

... Eu Pensava Que Perto Da Gente Que Era o Melhor Lugar.

Mas Fica Claro Que Não Estou Com Raiva Da Senhora Minha RAINHA,Porque Sei Que Ninguém Controla o Tempo,Mas Se Fosse Possível Com Certeza Teria Gravado Sua VIDA Em Uma Fita Cassete,Assim à Rebubinaria Naquele Infeliz Dia e Assim Nunca Se Acabaria Seu Tempo.

Só Sei Que Hoje o Meu Dia Está Cinza...

Preto Sincero
Enviado por Preto Sincero em 20/04/2020
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T6923023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.