Pra mim

...

Venho por meio desta declarar a minha homenagem a pessoa mais importante da minha vida... EU.

Sim EU sempre foi minha melhor amiga e minha pior inimiga.

Hoje decidi homenagear essa existência.

Eu sempre me acompanhou em momentos difíceis e também estava sorrindo comigo em momentos de alegria.

Como esquecer quem nunca te abandonou?

As vezes esse EU era orgulhoso e sofria com isso, noutras vezes esse mesmo EU era humilde tanto que as pessoas faziam EU de boba.

EU ficou experiente diante de falsidade e hipocrisia, daí EU notou que deveria mudar, afinal de contas EU ajudava as pessoas e recebia ingratidão.

EU amadureceu, já não quer ser manipulada por políticos, religiosos, fanáticos e doutrinadores persuasivos.

Hoje vejo EU diferente, capaz de ter opinião própria, decidida a ajudar aos outros de forma oratória, assim ensina a pescar e não dá o peixe.

Agora estou querendo que EU nunca mais me abandone, nem tenha depressão, quero que EU seja feliz. Por isso aconselho EU a aprender cada vez mais com os seus erros e acertos.

Acredito que EU está comprometida com sua missão.

E enquanto puder, darei motivação para EU.

EU uma pessoa maravilhosa, amiga, ouvinte, guerreira, com discernimento.

Me orgulho dessa amizade... EU COMIGO...

Vou parar de escrever, me desculpem... é que EU está feliz enquanto estou escrevendo, não vou perder essa oportunidade de rirmos juntas ... EU COMIGO... só felicidade! Agradeço a Deus por ter me apresentado essa pessoa especial: EU.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6907098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.