A importância dos heróis da minha de frente. A morte.

Qual a importância de ser da linha de frente contra uma Pamdemia no mundo?

Qual importância que tem o profissional de saúde para um cidadão que vê uma doença mundial?

Qual importância tem a a família, filhos esposas e maridos dos profissionais da área da saúde, os seus heróis que são mal reconhecidos por concelhos, pelos governo, e até pelos seus próprios fãs?

Qual importância tem lutar contra uma doença que o próprio cidadão não se importa em se preveni com a devida consciência em se isolar?

Qual importância, qual, qual me mostre o seu devido crédito a isso. Aplausos nas janelas de suas casas ou apartamento, dizendo que "os profissionais da saúde são os meus heróis da linha de frente?"

Qual importância tem a vida de um profissional da saúde, seja ele, médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, ou equipe da limpeza... Qual importância tem esse profissional que enche de suor sua roupa de trabalho para chegar em casa e limpar o pouco cuidado que o próprio cidadão não teve em uma quarentena?

Qual importância? Qual importância. É dada a esse grandioso profissional da linha de frente, que doa a sua vida para uma pessoa, mais milhares de pessoas não se importam em se preservar em suas casas em uma quarentena, a importância que ele recebe e A morte pelo COVID-19.