Estrelas Azuis chamando... Não desista!

Mais uma vez vocês vieram, para dar uma boa animada nesse "terráqueo" que andava meio "para baixo". Mais uma vez vocês vieram para dar um pouco de Luz e Amor para esse Coração que estava um pouco "apagado". Tristeza, sombras, às vezes tantas forças escuras nos sufocam nos deixando em lágrimas de dor, desesperança e agonia. Mas, mais uma vez... Aliás, vocês sempre estiveram comigo! Agora eu sei! Vejo com clareza que sempre estiveram de aguma forma comigo!

Esses escritos são apenas algumas palavras de gratidão por mais uma visita especial entre as estrelas. Dessa vez não quero dar detalhes. Apenas quero agradecer. Me deixaram muito melhor, com mais ânimo, mais animado e mais forte em meu espírito! Ainda não sei quem são como eu gostaria, mas sei que sempre me fizeram um bem danado!

Essa alegria, esse carinho e esse amor... sei não mereço tudo isso; mas hoje estou melancólico, perdoem minhas reclamações. Apenas recebam minhas Flores Azuis de gratidão. No tempo certo serei "grande" como vocês e poderei abraçá-los de mais perto em espírito, verdade e amor!

Tenham paciência comigo. Não desistam de mim. Preciso de vocês de alguma forma. São minha Verdadeira Família Espiritual e aguardo ansioso pelo dia de nosso reencontro!

Obrigado!

*Dia deste contato: 26/03/2020 por volta das 19h:15min. Duração: Alguns minutos.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6898063
Classificação de conteúdo: seguro