Rimos

Vim aqui pedir a todo muita calma nesta hora, sei que é assustador, mas é uma fase que logo logo passará, mas se nós não mantermos a calma e conservar o isolamento solidário, não vamos venceremos, só somente com a união de todos nós é que venceremos.

E pode ter certeza que o Brasil vai tirar de letra está problema, e o número de mortos não passará de 50 na pior das previsões, e o número de infectados não passará dos 3mil isso na pior das hipóteses talvez nem isso.

Não devemos esquecer que o povo brasileiro já passou por coisas piores do que isso (Lula, Dilma), e sobrevivemos, e levantamos e sacudimos a poera e damos a volta por cima.

Então meus queridos sobrinhos e sobrinhas não se desesperem mantenham a esperança e a fé, e façam a sua parte pois eu estou fazendo a minha trabalhando com a porta fechada a final tenho um 92 anos e uma de 75 anos juntos comigo então não posso dormir no ponto.

E não podemos esquer que

tudo passa, tudo passará..

Então vamos fazer algo que ninguém fez ainda.

A quem estiver lendo este texto de uma bela e alta gargalhada.

Para mostrar a este vírus que o povo brasileiro não teme absolutamente nada.

Que nós brasileiros ri na cara dele.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 20/03/2020
Código do texto: T6892828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.