MULHER

Um dia desses uma mulher expressou idéias bem estranhas, vi no facebook, ela dizia que só devia haver mulheres nesse mundo, que o homem era dispensável.

Passei um tempo pensando nisso e vi que ela estava magoada com alguma coisa que lhe havia acontecido, talvez algum homem lhe tenha causado sofrimento.

Me fez pensar no quanto vocês mulheres são importantes para este mundo, mas conosco, homens de fato que as valorizamos da mesma forma que vocês nos valorizam.

Ter um "dia da mulher" é dispensável, todos os dias são das mulheres, sem vocês nenhum ser humano teria vindo ao mundo, na verdade, fizemos tudo isso juntos, homens e mulheres, não há como dissociar um do outro.

Talvez nem devesse-mos separar o gênero humano em homem e mulher, masculino e feminino, pois no ritual do casamento tornamo-nos uma só carne.

Dessa forma, sendo casado há tanto tempo, já não sou outra coisa que não seja mulher e homem, tudo ao mesmo tempo, uma só carne com aquela que escolhi, aliás, nos escolhemos mutuamente, somos um só ser, uma só carne.

Creio que definir um dia da mulher ou um dia do homem, é chover no molhado, é um desafio e um menosprezo ao amor que nos une e nos faz tantos.

De qualquer forma, acredito que o dia da mulher sejam os trezentos e sessenta e cinco dias do ano, não sei o que seria de mim sem a carne de minha carne e ossos de meus ossos, eu seria incompleto.

Te amo mulher.