Amigo, Presente de Deus!

Passamos por momentos de plena felicidade na vida, momentos estes que nos marcaram de forma surpreendente. Nos transformaram, nos comoveram, nos ensinaram, muitas vezes também nos machucaram profumdamente.

As pessoas que entraram em nossas vidas, foi por uma razão, algum propósito, hoje é muito claro para mim! As vezes encontramos estas pessoas , meio que sem querer, não houve um esquema para que isso viesse acontecer.

Assim, tudo que podemos pensar, é que, existe um destino, tudo que aconteceu foi importante, para cada um de nós. Ainda que, tenha sido uma pessoa, que por um breve momento, passou por nossas vidas, que aparentemente não deu em nada. Ela não passou por acaso.

O universo conspirou, para que as pessoas se encontrassem e resgatassem algo uma das outras. Foi um privilégio ter essa oportunidade de conhecer outras pessoas.

Conhecer a alma, significa, conhecer e saber o que que as pessoas são de fato, e o que elas realmente desejam de nós.

Ou saber o que de fato elas buscam no mundo, pois só assim é que podemos te-las por inteiro em nossas vidas.

A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo, nós não teremos harmonia, nem paz.

Precisamos dos amigos, para nos ensinar a compartilhar, dividir nossos sentimentos, nos alegrar, e até chora, também cumprir nossa missão na terra, " Amar o próximo como a si mesmo".

E para que isto aconteça, é necessário que nos aceitemos em primeiro lugar, depois olhar para o próximo e nos enxergarmos .

As pessoas entram em nossas vidas, as vezes de forma tão estranha, que as vezes até nos intriga, cada uma delas é especial de alguma forma, ainda que seja por um beve momento, com certeza deixaram algo de si.

Observe a sua vida, comece a recordar de todas as pessoas que passaram por você, o que cada um deixou.

Vai reparar que elas deixaram uma marca indelével em seu coração.

Com isso você também estará resgatando a sua própria identidade, que foi sendo construída ao longo dos anos, pouco a pouco...

Foram momentos incríveis que marcaram sua vida, e que até hoje te segue ao longo de sua caminhada.

Quando sentir que alguém é especial pra você, diga a ela o que sente, teta feito um momento de felicidade na vida de alguém.

Se estiver amando, ame pra valer. Viva cada segundo deste amor, sem medir esforços, estes momentos são efêmeros.

Acredito plenamente, que nós fomos destinados a vivenciar estes momentos, sei que nada nesta vida é por acaso.

E ter te encontrado meu caro amigo, foi simplesmente um presente de Deus na minha história de vida!!!