Amizade sincera!

Há em nós uma força verdadeira que envolve um sentimento contendo lealdade! Posso afirmar que ao nos encontrar percebemos que a cumplicidade era evidente, e pudemos assim, seguir fortalecendo esse laço o qual o tempo só tende a continuar lindo e livre! Aprendemos desde sempre a respeitar o momento de cada um. Talvez isso faça com que sejamos presença sempre que necessário! Construímos nossa amizade através da sinceridade, da afetividade e da compreensão mútua. Você mudou completamente minha visão do mundo me transformando melhor do que eu sou. Você descobriu que meu coração poderia ser bem mais que emoção. Dividir contigo meus momentos é algo incrivelmente belo, deixa-me em tranquilidade e isso é muito bom. A cada dia temos a certeza que nosso Deus é o merecedor de todo crédito por nos proporcionar a dádiva da amizade! Vamos agradecer, minha nega, por cada flor que brota no nosso imenso plantio semeado por nós! Centenas de amigos desta forma, eu creio que ninguém tem, mas se tiver uma amizade feito a nossa, Deus abençoe!

Sejamos sempre o que somos! Deixo à ti meu caloroso e aquecedor abraço!

Dedico à minha grande e sincera amiga: Aparecida Linhares (Serahnil)

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/02/2020
Reeditado em 12/02/2020
Código do texto: T6864540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.