À KOBE BRYANT, IN MEMORIAN...

E aconteceu lá nos Estados Unidos das Américas um acidente de helicóptero fatal que vitimou o mais consagrado dos astros do basketball mundial, KOBE BRYANT, O mais temido nesse esporte atual, e, aqui e agora, fazemos esta sincera homenagem póstuma a esse fenômeno do esporte, que, pode-se dizer, era o PELÉ das quadras, o mais requisitado que mais fazia pontos e pontos no decorrer das partidas...

Os Estados Unidos das Américas chora a perda desse seu ídolo maior, o ícone esportivo mais valioso, KOBE BRYANT, que perdeu sua vida juntamente com sua filha e mais sete pessoas quando viajavam à bordo de um helicóptero...

E, esse ano de 2020, eis que ele já começa a mostrar suas nuances, e mostra detalhadamente o que pode ocorrer de bom ou de ruim durante o seu translado e, que se esteja preparado para se aceitar tais coisas acontecendo...

Nós, aqui deste recanto letrário nos solidarizamos com a nação americana e com os familiares desse seu astro, que partiu desta para a outra num inesperado e fatal instante de um acidente...

NOSSOS PÊSAMES

À FAMÍLIA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 27/01/2020
Código do texto: T6851682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.