Injustiça Infantil

Olá queridos (as) sobrinhos (as), um maravilhoso 2020 para vocês todos.

Hoje estive pensando da minha época de criança era tão bom, lembrem das minhas brincadeiras, séries e desenhos, dos meus animais que já se foram.

Era uma delícia, pena que o ser humano não pode voltar a ser criança novamente

Agora o que me deixou chateado paca foi uma injustiça que fizeram comigo quando eu tenho meus 7 anos, até hoje nunca consegui entender o que fizeram comigo.

Pois em um dia qualquer apanhei de uma vizinha uma moça de uns 30 anos na época, cheguei em casa contei para minha mãe e apanhei dela também e depois do meu pai, e por último no dia seguinte do marido da vizinha e do filho mais velho dela é mole.

Só porque eu havia convidado a foi gata da vizinha que tinha 6 anos a brincar de médico e paciente hora eu era o paciente e ela a médica outra hora o ao contrário.

Ela era médica urologista e eu médico ginecologista. puxa isso seria motivo apanhar tanto.

Injustiça para uma criança não acham kkkk

Obrigada por ter ligado

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 01/01/2020
Código do texto: T6832175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.