Elos de amor
Hoje eu vim falar de um ser humano lindo, cuja essência é AMAR, propagar o amor, mesmo em tempos tenebrosos de tanto ódio e veneno destilados por todos os lados, principalmente os silenciosos, com quem tenho um elo de amizade e amor muito forte, chamado simplesmente de Lua, que em seus quatro ciclos desertos no céu nos une dessa maneira, já que toda vez que a vejo, especialmente nos sorrisos tímidos com Vênus, é em você que penso imediatamente - sabendo que você também está pensando em mim - soltando um sorriso involuntário, por saber o amor de ambos por esse elo lindo de amizade entre nós dois.
Mas não pode parar por aí, já que temos o tempo, um senhor tão bonito, compositor de destinos, um dos deuses mais lindos, que passa assustadoramente rápido demais.
Já são 8 anos de amizade, de cumplicidade, de confiança, de confidências, de poesias, de um amor que transcende a vida e nos faz nunca desistir um do outro, já que mesmo longe, sempre estamos perto e você é a recordista do áudio mais longo de WhatsApp que eu já recebi, ouvindo cada segundo e a pessoa que mais me "leu/ouviu" durante todo esse tempo; sobretudo, quem mais me enxergou.
Poetisa linda, que ilumina tanto minha existência, quero dizer que eu amo você muito. Que sou e serei eternamente grato por ter conhecido alguém com uma alma tão linda e uma nobreza dos sentimentos que poucos têm.
Desejo que essa nova primavera, esse novo ciclo, seja repleto de realizações. Que nunca lhe faltem a esperança, o amor, a sabedoria, a poesia que é viver, mesmo com todos os percalços que todos nós enfrentamos.
Você, que me conhece tão bem, cada um dos meus segredos mais ocultos, merece o mundo e ele será seu!
Feliz Aniversário, meu amor.
Que o Jardim da sua vida, nessa Nova Primavera, seja cada dia mais iluminada e que o amor, mesmo em tempos de ódio, sempre se faça presente na sua vida!
Eu amo muito você, Valéria Vincenzi!