Fique.

Já não temos mais o nós,agoro somos metades,e ainda sobraram palavras para serem ditas,ainda temos conversas longas que não tivemos,ainda preciso falar sobre os muitos medos que você vai ter,falar das pedras que vão surgir ao longo do seu caminho, não solte minha mão!! Somos partes ainda,lembra do escuro em que me abraçava? Ele ainda tá aqui,agora sou eu quem precisa de um abraço...Não solte a minha mão!,não somos tão fortes,quero te dar mais tempo de mim,agora sei que vale apena parar as coisas mais "importantes" e ser só eu e vc...Fique! só mais um pouco,talvez eu precise entender melhor da sua ausência,lembra dos sonhos invertidos? Eles nao tinham nenhum sentido,mas,sempre tinha uma história pra fazer parecer real,você me disse tantas vezes: "vou ficar com vc pra sempre",achei que realmente isso seria possível,não estava pronto!! Podia ser mais longo,nao era pra ser logo,me sentia uma mãe leoa que cerca de cuidados suas crias,nada podia tocar em nós,nada que meus olhos pudessem avistar,não sabia do que viria fora da visão de águia com a qual guardava vc,não solte minha mão! Fique! Só mais hoje quero pertencer aos nós,ser parte do pacto que selamos nos primeiros dias,você veio de mim,e ainda sinto em mim,uma dor fora do corpo,talvez não vai sarar, só diminua daqui um bocado de tempo,Deus sabe que nunca quis soltar tua mão,nem as flores que definiram a maior saudade que já pude sentir.Fique!por um tempo maior...maior que a dor de agora,mesmo que seja impossivel qualquer semelhança,só fique.