HOMENAGEM A UM AMIGO...

AMIGO

Nos caminhos da vida, há sempre as razões mais bonitas escolhidas por Deus para a definição daqueles que, aqui na Terra, nasceram para trilhar e ao mesmo tempo construir, para viver e realizar sonhos de outras pessoas. E felizes são esses que, nesse trilhar e construir trabalha com alegria e amor ao próximo com a possibilidade de materializar para tanta gente diversão, realização, felicidade e festa.

E quando essa sintonia é tão forte nessa missão, a ponto de fazer com que a própria vida seja sempre estendendo as mãos aos que precisa, essa forma descontraída de viver, de ser na plenitude um ser humano, mesmo esbarrando na lógica do tempo, enfrentando criticas e desafios, essa pessoa é mais do que um escolhido por Deus para aqui na Terra fazer a diferença.

Para muitos o que realmente importa é a fartura das flores e não de espinhos que ela possua, mas a bondade divina coloca pessoas como você para fazer da vida de muitos mais leve, transformando momentos de tristeza em sorrisos que brotam em cada rosto, em luz que ilumina cada lar, abrindo espaço para talento de forma rica e cultural,

Você é um ser que espalha emoções e assim a tela da vida de tanta gente vai ficando mais bela e colorida.

Quem adquire o respeito e a admiração pelo que é e não pelo que se impõe com posturas mentirosas torna-se isso que você representa para o povo, uma pessoa humilde capaz de tirar do seu para ajudar o outro.

Eu sou meramente grata pelo seu apoio na FLISE e em todos os momentos, pois sei que a hora que precisar você estará ali para servir.

Você é o que todos podem ver, sem maquiagem, sem rodeios. E a boa colheita saberá gerar bons frutos que são produtos da boa semente. E por pessoas assim temos a certeza da beleza da árvore.

Cristiano Rodrigues, se o rádio pudesse agora noticiar, bastaria resumir:

Aplausos Vereador Cristiano Rodrigues

Respeitavelmente sua amiga Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 13/12/2019
Código do texto: T6817794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.