Saudades já

Em fim último texto! Espero que realmente você não se esqueça de mim! 2019 foi e tá sendo um ano muito difícil! Eciane nem que eu escreva livros vão demonstrar a gratidão que tenho por você! Você já deve tá cansada de escutar isso mais talvez essa seja a última vez que eu possa lhe dizer isso! Desculpa pelas vezes que eu não mostrei o respeito á você! Desculpa por ser essa pessoa enjoada que vivi te encomodando.... Você vai ser pra sempre a professora de matemática mais querida que passou em minha história de vida! Que aos poucos eu vou desistindo,mais tô de pé! Se precisar de algo eu vou está disposta a ajudar sempre, sempre! Se te magoarem não fique triste sorria a vida é como um trem cheia de buracos pelos caminhos e não temos como escapar! Muitas pessoas assim como eu querem seu bem! Siga sempre em frente você merece tudo de melhor que a vida possa oferecer! Vou sentir muitaaa sua falta! Eu já disse uma vez e posso falar de novo tenho você como uma mãe pra mim! Sou muito grata por ter te conhecido! MUITO OBRIGADA por tudo! Desculpa qualquer coisa! Você vai se eternizar no meu coração pra sempre! Desculpa qualquer coisa! Eu lhe amo muito! Minha mãe portiça! Ksks em fim obrigada por tudo! É isso! Qualquer coisa é só chamar!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 10/12/2019
Código do texto: T6815969
Classificação de conteúdo: seguro