Mãe - está fazendo muita falta

Hoje, 05 de Dezembro de 2019, dia do seu aniversário, não poderia jamais esquecer esta data, afinal foi quando Deus em seu sopro milagroso a colocou neste mundo.

Mas uma outra data marcou a sua partida deste mesmo mundo maravilhoso e esta data foi muito trágica para nós, para nossa família.

21 de agosto de 2000 , foi a data de sua partida é o aniversário de morte da mãezinha, que cuidou de nós por tempos, agradeço tudo que sou a ela, pois, sem os seus cuidados jamais sería o que sou.

Ela foi-se para morar com Deus e estará na sua glória. Mãe é tudo na vida da gente, pois, sem ela jamais veríamos a luz do sol pela primeira vez. Imagino o seu primeiro olhar, quando viu o seu filho, ainda com os olhos inchados e chorando pelo simples ato da natureza, onde o ar invade os seus pulmões pela primeira vez e com isto a dor é inevitável, entao , vem o chorinho, mas, logo já quer o peito, como forma de recompensa por ter vindo ao mundo.

Ele está com fome e quer mamar está chorando e pedindo a sua proteção . Isto é uma maravilha.

Então, minha mãe , descanse no seu sono eterno e juntamente com todos aqueles que adormeceram na Glória do senhor, adormeceram para o Cristo. Esteja sempre em paz com Cristo e Nossa Senhora e todos os Anjos e Santos e posso dizer, você ainda é importante para mim, mesmo tendo partido tão cedo para a vida eterna, pois, me lembro todos os dias e faço orações para você e para a minha irmã que também com certeza está junto de vos e tios, avós e recentemente o nosso pai, seu agora eterno marido e amigos que se foram e jamais voltarão, mas , que permanecerão sempre vivos na nossa lembrança de todos os belos momentos que passamos juntos.
Portanto o meu muito obrigado e sei que somente Deus é quem sabe o que faz.

O maior legado deixado pelos nossos pais, certamente são os filhos e educados na maior tranquilidade do mundo e para enfrentar todas as dificuldades que encontrar pelo caminho.


Paz, muita paz...

Elias João Elias Dib
Palmas, 05 de dezembro de 2019...


Abraços EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 05/12/2019
Reeditado em 06/12/2019
Código do texto: T6811719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.