AO ETERNO MICHAEL JACKSON

EM HONRA À MEMÓRIA DE MICHAEL JACKSON

Ele era puro como uma criança, por isso amava estar acompanhado de pequeninos e pequeninas que compreendiam o que ele sentia.

As crianças são verdadeiras e isso as torna tão queridas e especiais em nossa vida. Michael queria apenas estar rodeado por anjos, cercado de carinho verdadeiro, de um sentimento genuíno.

Todos os tribunais constaram sua inocência, mas a mídia sensacionalista o condenou impiedosamente.

Eu fico a imaginar os anos de angústia que ele suportou... tudo porque resolveu ajudar um garotinho com câncer. A criança, na época, era criada apenas pela mãe. Michael, com seu generoso coração, prestou ajuda tanto à criança como à sua mãe, inclusive convidando-os a morar em seu rancho. Quando o pai da criança soube disso, logo reatou os laços com o filho, visando obter proveito do bondoso coração do Rei do Pop.

Michael se preocupava com a criança e desejava vê-la bem e completamente curada. Assim, convidou o pai do menino a viver no rancho também. Foi aí que todo o pesadelo começou...

O pai do garoto queria ser favorecido de várias formas. Ele se aproximou novamente do filho apenas para tirar vantagem de Michael. Na verdade, o homem cobiçou tudo o que o Rei do Pop conquistou ao longo de anos de dedicação à música e à sua carreira.

Assim como a inveja corroeu o coração de Caim, corroeu também o daquele pai interesseiro. Sem ao menos agradecer e reconhecer todo o bem que Michael fez ao filho, o homem caluniou e difamou aquele que lhe estendeu a mão, apunhalando fatalmente quem só lhe fez bem.

Foram anos de longas batalhas em tribunais e árduas tribulações. Novas calúnias surgiam e atacar Micheal dava evidência a quem desejava a fama a qualquer custo, mesmo que fosse acusando um inocente. A fama jamais poupou Michael, que a cada dia seguia mais triste, sentindo-se solitário, pois já não conseguia confiar nas pessoas, visto que muitas se aproximavam dele apenas por interesse.

Foi muito triste acompanhar de longe todo esse sofrimento. Se eu pudesse, gostaria de estar perto dele para segurar sua mão e dizer que tudo ficaria bem, que a verdade seria revelada e que Deus sabia da pureza e da bondade de seu coração.

Michael viu tudo o que mais amava ruir diante de seus olhos... sua família era atacada covardemente, seus shows foram boicotados, seus bens foram saqueados, devorados pela inveja e pela ganância de pessoas ímpias e desumanas.

Quem dera ele estivesse vivo para que Deus lhe restituísse tudo, assim como fez com Jó. Quem dera ele estivesse entre nós para ver o Sol da Justiça resplandescer, de modo que recebesse porção dobrada de amor, consideração e respeito.

Ele era uma pessoa sensível, verdadeira, intensa e única. Era um homem justo e temente a Deus, o Deus que jamais o abandonou e que o inspirou a criar um dos álbuns que mais reflete a essência do Evangelho, fazendo um apelo à paz, ao amor e à unidade.

É lamentável que, justamente quando ele sairia em turnê, a turnê que o faria recuperar sua honra e seus bens, ele tenha falecido. Foi um choque para todas as pessoas que o amavam e que sabiam de sua inocência.

Quanto ao acusador, ao saber da morte de Michael e sentindo a consciência pesar, suicidou-se, tendo o fim semelhante ao de Judas, que traiu Jesus por 30 moedas.

Que a história do Michael nos sirva de alerta para que sejamos sempre vigilantes. Que possamos discernir quem realmente nos quer bem, quem está ao nosso lado incondicionalmente. Que jamais acusemos alguém de algo que não cometeu. Que possamos compreender que há pessoas puras de coração, que amam as criancinhas e que desejam seu bem. E o mais importante: o amor é verdadeiro e recíproco, todos colhemos o que plantamos. Se Michael é amado até hoje, é porque ele semeou o amor desde que chegou ao mundo.

Presto minha homenagem a esse grande homem e me solidarizo à sua família que, até hoje, sofre perseguições movidas por ódio, racismo, calúnias e tudo o que há de pior nesse mundo.

Querida família Jackson, saiba que o amor venceu e vencerá! Deus transforma o choro em alegria e o nome de Michael brilhará na eternidade.

Com carinho,

Da fã Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 28/11/2019
Código do texto: T6805970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.