Adeus!

Eu aprendi a respeitar,eu aprendi a te admirar quando as coisas não ia bem VC me fez aprender tbm é tão bom pode encontrar alguém pra gente se espelhar que nós faz acreditar que está sempre pronto pra ajudar! VC disperta em mim a vontade de saber e me prova que melhor do que já sou eu posso ser! Eu só tenho a agradecer e pedir aos céus que proteja você se algum dia pensar em parar lembre de alguém como eu que precisa te encontrar! É impossível não lembrar de todas as tardes que VC me fez sorrir quando eu queria apenas sumir e desistir de existir! É um pena que eu tenha que me despedir quando na vdd eu não queria ir eu só queria ficar um pouquinho aqui haa se eu pudesse voltar no tempo e reviver de novo aqueles momentos te abraçaria bem mais se todas as tardes fosse como aquela eu seria a pessoa mais feliz da terra mais elas não voltam jamais! Vou lembrar de VC com carinho agora segue seu caminho! Vou pedir pra Deus que lhe proteja e nas horas difíceis lhe fortaleça só tenho uma coisa a falar! No meu coração sempre vai ter seu lugar vai fazer muita falta aqui! Seus sorrisos contagia a todos que estão perto de ti! VC quando ver alguém triste procura saber oque está acontecendo! Aaah já agradeço por tudo! Pelas vezes que VC me ajudou! Por tudo mesmo o nosso Muito obrigada por ter ti conhecido! Lá no futuro eu ainda vou encontrar contigo e nem que eu passe o resto de minha vida retribuindo não vai ser tudo que fez por mim durante esse ano de 2019! O nosso Muito obrigada!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 28/11/2019
Código do texto: T6805602
Classificação de conteúdo: seguro