Ao Eterno Gugú Liberato In Memorian

Ainda está muito difícil acreditar que você partiu. A ficha ainda não caiu totalmente. Embora cada um de nós tenha um Destino pré-definido por Deus Pai Eterno, a grande verdade é que a chegada da Morte, sempre nos choca e nos surpreende. Mas o momento não é somente de dor e de tristeza, mas sim de agradecimentos. Agradecimentos a Deus Pai Eterno, por nós ter concedido a graça de ter convivido com você, ao longo de seis décadas. Pessoas iguais a você, são verdadeiras Raridades, principalmente nos dias e no mundo de hoje. Mas as dores da saudade e da despedida, vão demorar décadas a passar. Os nossos domingos nunca mais serão LEGAIS, como eram com você. Mas cada um de nós tem o seu dia e a sua hora ! Né ? Mas nós sabemos que você está apenas voltando aos braços do Pai, às Moradas da Casa do Pai. Este é e será o destino final de todos nós. Obrigado ! Gugú por tudo o que você fez por nós, na TV e na vida. Quantas pessoas você ajudou, apoiou, incentivou, estimulou,, protegeu, amparou !!! Quem não se lembra do "Sentindo na Pele" ! Ah ! Jovem Artista. Que Santa Cecília Virgem e Mártir, a Santa da Música seja a sua companhia no caminho para o céu. Que o Divino Pai Eterno e Jesus te recebam de braços abertos. Que você tenha muita paz e muita luz, nesta nova vida que você está prestes a iniciar. Vá em paz ! Gugú. Repouse na luz de Cristo e durma nos braços do nosso Pai Eterno !

Adeus ! Antônio Augusto Moraes Liberato.

Plano material

Planeta Terra

Minas Gerais, Brasil.

Ano 2019 do Nascimento de Nosso Jesus Cristo.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 24/11/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6802844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.