GUGU, SIMPLICIDADE E SIMPATIA...

Certamente de que devemos homenagear aquele que mais transmitiu a alegria em seus sorrisos contínuos na tela da TV, ou seja, um astro grande que transitou pelos arredores terrestres e agora transita pelos arredores celestes...

Gugu Liberato, a pessoa que mais se aproximou dos humildes e tentou ajudá-los de acordo ao seu poder de influência na mídia, e, assim sendo, somente colhia amigos que os auxiliavam em suas façanhas sociais realizadas...

A TV brasileira perde em muito com o seu passamento repentino, quando, do seu acidente ocorrido na sua casa ao consertar o seu AR CONDICIONADO que estava com defeito e assim foi de que ele pisou em falso e se desequilibrou, caindo e atingindo sua cabeça na queda sofrida...

São tantas coisas do destino, quem sabe, até a forma de se acidentar, sutil, vil e repentinamente, assim se sabe, cada qual tem o seu jeito de partir desta para a outra vida, que se respeite e não se lastime por isso e ou aquilo acontecido...

Gugu, o sujeito que resplandecia a felicidade sincera no seu rosto, vamos pois lhe dar um título de nobreza, o Gugu nos fora o rei da simplicidade e da simpatia, não lhes demos a sua coroa mas Deus à dará, com certeza justa de que ele, por merecimento, à coloque e se assente no trono dos felizes junto de Deus...

22/11

GUGU LIBERATO,

IN MEMORIAN

OS PÊSAMES AOS FAMILIARES

E AMIGOS SEUS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 23/11/2019
Código do texto: T6801817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.