Festa no Céu!

Hoje foi um dia muito especial, quem me conhece sabe de minha ligação com os seres extraterrestres. Pois, bem. Hoje, por volta das 19 horas convidei meu primo de 12 anos para tentar um contato visual com Ovnis* através do céu noturno. Após alguns minutos de espera uma luz passou a cruzar o céu, como se fosse uma "estrela" a caminhar veloz. Meu primo não viu a primeira "estrela", pois algumas nuvens a encobriam e o tamanho da "estrela-nave" era bem pequena, como uma estrelinha no céu a navegar. Contudo, veio uma segunda e ele mais uma vez não conseguiu ver. Fiquei nervoso com ele, pois era evidente a "estrela" em movimento no céu! Por "sorte" veio passando pelo céu uma terceira nave e ele mais uma vez não percebeu mesmo eu apontando o dedo na direção e com furor já dizendo que não era possível que ele não estava vendo! "Está cego!?" - Exclamei exaltado. Eu disse que era uma oportunidade ímpar dele testemunhar o fenômeno e que ele iria perder a chance se não visse!

E ele perdeu o terceiro objeto e eu fiquei muito nervoso, pois eu queria que ele testemunhasse. Mas, esta era uma noite especial. As naves em forma de estrela continuaram a passar e podemos contar talvez dez. E quando contava a quarta diante ele, enfim, conseguiu ver. As "estrelas" foram passando uma a uma até que uma outra de cintilação vermelha veio na direção oposta das demais que cruzavam o céu e logo fez uma curva como se quisesse evitar um choque frontal e logo depois foi esvanecendo até "sumir". Foi incrível! Depois que essas "naves-estrelas" passaram, flashes começaram a ocorrer bem no céu diante de nós! Foram três bem intensos e inesperados que ocorriam "do nada". Era um sinal de "Oi,estamos aqui e somos reais!" Foi uma noite inesquecível esse contato com essas naves em forma de estrela. Tanto que decidir deixar registrado neste relato.

Para quem não acredita em extraterrestres ou seres de outros mundos e dimensões, eu apenas lamento por essas pessoas; não sabem o que estão perdendo ao viverem em suas mentes fechadas e ignorantes de uma Realidade muito além se seus mais incríveis sonhos!

Tudo que sei é que foi maravilhoso e eu e meu primo e mesmo minha mãe testemunhamos o fenômeno e sei que todos saímos mais ricos e conscientes dessa verdade incrível de que nunca estivemos realmente sós neste mundo e neste infinito Universo! Foi realmente uma festa no céu! Uma festa com os irmãos siderais entre as estrelas numa noite quente de um sábado de novembro.

*Ovnis: Objetos Voadores não-identificados (Mas neste caso eu sabia de quem se tratava)

**Texto escrito como uma forma de agradecer esse contato tão especial com meus irmãos cósmicos! Sou sempre grato à vocês por tudo até aqui! E não me importo se alguém acredita ou não, isso é problema deles. Obrigado!

***Fato ocorrido numa noite quente do dia 16 de novembro de 2019 por volta das 19 horas e 30 minutos da noite.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 16/11/2019
Reeditado em 25/11/2019
Código do texto: T6796572
Classificação de conteúdo: seguro