A JOELMIR BETTING....

" OSCAR PARA JOELMIR BETTING

O VIAJANTE...

SE BEBER NÃO DIRIJA.... E NEM GOVERNE....

ATE AQUI EM 40 MESES DE GOVERNO O PRESIDENTE LULA JA COMETEU 102 VIAGENS AO MUNDO...

DUAS AO MÊS... OU UMA SEMANA SIM E OUTRA TAMBÉM... AFINAL VIAGENS SÃO SEMANAIS OU QUINZENAIS....

SEM CONTAR AS 283 VIAGENS PELO BRASIL... NESSES 1281 DIAS DE SEU GOVERNO FORAM 984 DIAS FORA DE SEU GABINETE.... OU SEJA 81,9% DE AUSÊNCIA...

REALMENTE NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECE EM SEU GABINETE... DESPACHA NADA... APENAS VIAJA... E VIAJA ... E VIAJA...

ENQUANTO ALENCAR GOVERNA... SEM SAÚDE... MAS DESPACHA EM SEU NOME... ENTÃO O PRESIDENTE DO PAÍS É JOSE DE ALENCAR... E NÃO LULA...

SE O OBAMA DISSE QUE ELE É O CARA.... É O CARA DE PAU.... DE DIZER QUE GOVERNA...

A ORDEM É CIRCULA A QUALQUER PRETEXTO...

E SENDO AQUI DESELEGANTE...DIGO QUE O PRESIDENTE NÃO É CHEGADO AO BATENTE... AO DESPACHO ... AO EXPEDIENTE...

E DIGO MAIS... O PRESIDENTE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ ... DISPOSTO A DESPACHAR POR 10 HORAS EM SEU GABINETE... POIS SEGUNDO A SUA BIOGRAFIA... NUNCA SENTOU EM UMA MESA PARA NEGOCIAR... OU PARA ESTUDAR... QUE TODOS BEM SABEM DISSO...

MAS ENQUANTO FERNANDO HENRIQUE GASTOU 58 MILHÕES EM 8 ANOS... LULA SIMPLESMENTE GASTOU 584 MILHÕES ISSO DECLARADO... PELA IMPRENSA... E O RESTO NÃO SABEMOS...

ALIAS ELE MESMO NÃO SABE DE NADA... QUEM SABE SÃO SEUS MINISTROS.... "