Hoje completo 59 anos

Fico muito feliz em poder continuar fazendo planos como se fosse um jovem no começo de vida, sendo esse um sentimento que alimento sem fazer nenhum esforço.

Acordo todos os dias , sei que pode alguém pensar que é exagero, buscando soluções para melhorar a minha vida e a vida das pessoas e, em todos esses planos o foco maior é na fortificação do nosso lado interior.

Não sou religioso, nem místico e nem sei usar frases e palavras que simplesmente busquem somente o alívio temporário de problemas, na verdade, meu foco é na solução definitiva, mesmo sabendo o quanto é difícil encontrá-la. De forma alguma acho que essa é a melhor maneira de lidar com a vida, esse modelo é exclusivo, muito embora ele seja uma cópia descarada das partes dos bons modelos que vou encontrando pelo caminho.

Ao longo da vida tive muitos amigos, conheci muita gente e, a cada dia, começo a entender a importância das pessoas no nosso contexto. Lamentavelmente essas pessoas vão se distanciando por inúmeros motivos, algumas delas até de forma estranha, causando lamentos de minha parte, mas, como é o jeito aceitar, sempre procuro entender e me manter com passos firmes.

Estou vivo e atento, não me vejo aposentado, só regando e mudando plantas de lugar, me vejo caminhando ao lado do tempo, da construção, da tecnologia e de tudo o que represente o novo e o futuro.

Fico triste por não ser este o sentimento de minha geração, pois, com tudo o que aprendemos e vivemos, agora seria a hora de ampliar o melhor que conseguimos com nossas experiências.

Sou engenheiro mecânico desde 1984 e voltei para a faculdade em 2017 e, posso garantir, essa foi a melhor iniciativa que tive em minha vida até o momento.

Como presente eu gostaria de poder contribuir ainda mais com o desenvolvimento das pessoas e, me aproximar cada vez mais delas, em especial, daquelas que tanto contribuíram com a construção de minha história, até mesmo sem saber.

Parabéns Rogério Ribeiro, feliz aniversário!

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 08/11/2019
Código do texto: T6789835
Classificação de conteúdo: seguro