Homenagem pelo Aniversario de Meu Filho

Nino, meu filho, o meu coração esta cheio de alegria por saber que Deus me deu um grande presente e hoje vejo você se transformar neste rapaz tão lindo e inteligente. Orgulhosa sou pelos seus princípios , onde pelos seus esforços próprios vem alcançando os seus objetivos com garra e respeito ao próximo.

Lembro você , bebê e depois indo para a escola cheio de energia. Suas brincadeiras e o seu jeito particular de ser. Peço a Deus que haja sempre em seu coração a humildade, a felicidade, a esperança e a humanidade. Que o meu amor de mãe lhe proteja onde quer que você esteja, pois sei que você lembra de minhas recomendações como bom filho que é.

Hoje você completa vinte anos de vida com saúde e presença de Deus em sua vida. Quero agradecer a Deus mais uma vez por ter colocado você em minha vida e justamente quando eu pedi. Você esta sendo lapidado pela vida, onde as tristezas e discórdias fazem parte deste processo. Isso serve para que você se torne um homem prudente e equilibrado, não se deixando envolver por sentimentos alheios, qualidades que não lhe dizem respeito. Seja você mesmo, William Kennedy Nícolas Sobrinho Lira, meu filho, que muito eu amo. Feliz Aniversário!

Sua mãe,

Leomária Mendes Sorbrinho

20/10/2019

Leomaria Sobrinho
Enviado por Leomaria Sobrinho em 30/10/2019
Código do texto: T6783288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.