Feliz Aniversario

Gratidão é a forma veridica de se expressar diante a conquista de estar aqui neste patamar chamado: Vida.

Por vezes ao trilhar o caminho da existencia por anos a fio, deixamos de observar nas entrelinhas do Criador os seus enigmas, mistérios, promessas que Ele propõe, direciona ao nosso Eu Interior quando temos a graça de nascer.

Andamos de olhos vendados longo trecho sem direção ou conhecimento pelos diversos atalhos que se expõe diariamente a nossa frente.

Deus nos presenteia com a dádiva da Fé, que movimenta cada fibra de nosso corpo em busca da esperança continua junto à perseverança nata existente nas pessoas guerreiras, vencedoras deste imenso Universo denominado: Terra.

O passar dos anos produz discernimento discreto, aguçado e sábio ao ser que, persiste com categoria e altivez a vontade de vencer sempre com humildade, garra para chegar ao topo da montanha com o melhor e veridico presente: O de angariar mais uma flor do jardim da existencia.

Você ________________, nesta data o faz com categoria, destreza este feito:

Comemorar nova vitoria de mais um ano em sua existencia.

O Criador entrega a você atraves do guichê da vida novo ticket de viagem, com o direito de continuar na caminhada sua estadia pelas terras da existencia.

Seja esta data um marco de novas conquistas, leve na bagagem somente o que foi positivo, reescreva sua historia em cada alvorecer uma nova pagina do grande livro da vida.

Sorria com a desventura da alma criança, grata, vencedora que persistente aos temporais cotidianos chegou ao topo para comemorar novo ciclo: Seu aniversario.

Seja você agraciado com saúde, paz, amor, sabedoria, sucesso, prosperidade em amplo sentido da vida.

Parabens... Feliz aniversario...

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 19/10/2019
Reeditado em 19/10/2019
Código do texto: T6773318
Classificação de conteúdo: seguro