ao Papa Francisco... que modernizou a igreja católica.... mas...

SERVIÇO PÚBLICO DE ESCLARECIMENTOS DE PORQUE A AMAZÔNIA PERTENCE A ESPANHA E POSTERIORMENTE AOS ÍNDIOS???

SINTO MUITO TE INFORMAR QUE A RENUNCIA DELE ESTA POR UM FIO... POIS TODOS OS CARDEAIS ALEMÃES TAL QUAL BENTO XVI E DEMAIS ESTÃO QUERENDO MANTER A RELIGIÃO A MODA ANTIGA E NÃO TÃO MODERNA COMO FRANCISCO A QUER!!!

OS AMERICANOS ESTÃO CONTRA ELE DEVIDO A EXPULSÃO DOS PADRES E BISPOS AMERICANOS ENVOLVIDOS EM ABUSO A MENORES!!!

MAS ISSO COM CERTEZA ESTA MUITO LOCALIZADO E NÃO BUSCARAM EM TODA IGREJA... POIS AQUI PRÓXIMO A CAMPINAS JÁ FORAM VÁRIOS EXPULSOS DA IGREJA CATÓLICA POR ENVOLVIMENTO COM MENORES!!!

DAI AMIGOS SOU CATÓLICO ANTES DA MINHA EXCOMUNGAÇÃO POR TER DIVORCIADO!!!

E SEI O PORQUE DA IGREJA JAMAIS PERMITIR QUE O PADRE SE CASE... POIS A IGREJA TERIA QUE DIVIDIR A FORTUNA COM OS DEMAIS FAMILIARES DOS PADRES !!!

LEIA SOBRE ISSO NO TEMPO DE CALVINO, ZUINGLIO E LUTERO... QUE TUDO ISSO VEM DE LONGA DATA... UMA BRIGA POR FORTUNAS QUE A IGREJA POSSUI PELO MUNDO AFORA... É MAIS RICA QUE TAIS BILIONÁRIOS QUE SE DIZEM BILIONÁRIOS... COM CERTEZA A IGREJA É TRI OU QUADRILIONÁRIA!!!

´POIS TAIS TERRAS ALÉM DO TRATADO DE TORDESILHAS TU SABES QUE PERTENCE A IGREJA E OS POSSEIROS FORAM TOMANDO E ASSIM CASO A IGREJA QUISESSE PODERIA RESTITUIR TUDO A ELA... E A AMAZÔNIA SERIA COM CERTEZA DA IGREJA HA MUITOS SECULOS!!!

Nota do autor:- Se não fossem os Bandeirantes e o Marechal Rondom que bravamente foi com muito amor e determinação com tais tribos indígenas conseguiu demarcar a extensão de mais três vezes em relação as capitanias hereditárias o nosso Brasil territorial!!!!