Mulher Guerreira

A vida nao é nada facil para essa mulher guerreira de nome Rosa ..

Éla passou por muitas coisas na vida até hoje , mas sempre soube dar a volta por cima e superar as grandes tempestades na sua vida .

Vamos começar !!

Quando ela era jovem uma moça , ela viu sua mae fazer a janta e logo na sequencia ao se sentarem todos na volta da mesa venho uma pergunta ! como esta a janta pergunta sua mae ? Os filhos e noras respondem tá otima dona mosa ! E ela entao responde essa é a ultima refeiçao que eu estou fazendo pra vocês . Ao levar o garfo na boca eis aquele grito e ali morreria a mae dessa guerreira .

Entao a mulher guerreira teve que tomar conta dos irmãos mais novos , e todos os dias ela se levantava bem cedo para preparar o café para seu pai ir trabalhar e depois arrumar a casa e na sequencia fazer o almoço .para dar para os irmaos mais novos . Ao passar do tempo veio o casamento entao começou uma nova vida

E nessa nova vida ela deu vida a quatro frutos dois meninos e duas meninas.

Só que ao passar do tempo veio outro trauma em sua vida pois ela acabara de perder seu filho com apenas onze meses de vida. O mundo tinha caído sobre ela .

Mas ela teve força pra seguir em frente e quando ela estava quase superando as perdas veio outra ducha de agua fria algum tempo depois ela teve outra dor horrivel pois acabará de perder sua filha de apenas um ano e meio .

Que tristeza pra essa guerreira !

Bom podem pensar agora nada mais de horrivel tem pra acontecer pra essa guerreira ! Só que estao enganados !!

Se ja nao basta -se passar por tudo isso veio mais uma tristeza em sua vida.

Sentada em frente a sua casa tomando um chimarrao , nao se sabe de onde mas veio uma pedrada no seu olho que o fez perder a visao .

Só que nada derruba essa guerreira que por sua vez criou seus outros 2 filhos e mesmo assim nao deixou de ser uma dona de casa . Sem enxergar ela fazia comida , arrumava a casa , passava café , fazia pão de casa , passava roupa , lavava roupas na mao que na época era tanque pois nao tinha condiçoes de comprar uma maquina de lavar , lavava a louça , estendia as roupas fazia tudo o que uma dona de casa faz , só que a diferença é que ela nao enxerga

Ao passar algum tempo veio a morte de seu pai foi uma ducha de agua fria .pois perder a mae logo em seguida perder dois filhos e depois perder a visao e logo na sequencia perder seu pai . Só que ela é uma mulher guerreira e aos trancos e barrancos foi levando a sua vida . Mas ao passar do tempo veio a morte de seu esposo parecia que agora ela iria se entregar ! Mas nao pois ela é forte ela é guerreira .

Agora parecia que nada mais de triste teria pra acontecer só que nao ao passar mais um tempo perdeu seu irmao mais velho ..

Agora sim ela vai se entregar mas nao pois ela é uma mulher guerreira e forte . E hoje ela leva a vida com a compania dos dois filhos , dos netos e nora e genro .

Esse é um exemplo de vida para todas as pessoas pois ela nunca se entregou nunca deixou de ser guerreira ela é uma mulher vencedora que ja passou de tudo nessa vida e nunca desistiu . Muitos o falam que ela é muito forte que nao sabem como ela conseguiu superar tudo isso até hoje. mas.ela conseguiu .

Nunca desista de nada na sua vida , pois nada é impossivel pois ai esta um exemplo de vida e de superação . Pois perder a mae depois perder dois filhos , um de onze meses e o outro de um ano e meio , depois perder a visao , perder o pai , perder o marido e perder o irmao como superar tudo isso pois nao é facil , mas ela nunca se entregou e esse é o segredo da vida nunca desista , nunca se entregue , lute por todos os seus objetivos .

. obrigado por tudo o que a senhora fez e faz por nos até hoje mae

Essa é uma homenagem a minha mae que eu e minha querida irmã dedicamos pois ela merece. Te amamos e obrigado por ser nossa mae .

Mae: Rosa Maria Almeida Guedes

Filho : Geber Almeida Guedes

Filha: Josiane Almeida Guedes

Neto:Jonathan Guedes Rocha

Neta: Nathalia Da Silva Guedes

Nora:Maristela Rodrigues Santiago

Genro:Ronaldo Porto

TE AMAMOS ROSA MARIA ALMEIDA GUEDES

Geber Almeida Guedes
Enviado por Geber Almeida Guedes em 02/09/2019
Código do texto: T6735135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.