INDICAÇÃO - HOMENAGEM

Lembro que a primeira vez que postei meu texto CUIDADO! LER PODE EMOCIONAR - TIVE UMA OVERDOSE LITERÁRIA, eu mencionei muitos recantistas que eu li por esse tempo e os que me recordei na época. Muitos deles eu ainda leio, outros eu acabei não lendo mais, não porque a qualidade dos seus textos caíram, muito pelo contrário; eles estão cada vez melhores e eu ainda recomendo um por um. Porém fui buscando outros estilos e fazendo mais amizades, sendo assim acabei priorizando conhecer novos escritores (novos pelo menos pra mim. Muitos utilizam o Recanto das Letras anos antes do que eu).

Então, após ler e misericordiosamente ser lido por muitos amigos, quero aqui mencionar e indicar alguns recantistas e (se possível fazer uma menção sobre) seus estilos variados. Não é questão de preferência ou pódio, mas os que minha memória recorda esses eu quero citar. E a todos os que citei, meu mais sincero MUITO OBRIGADO por me emocionarem.

ALLANA FERNANDES - Minha Musa. Te amo

Wallace Amorim - Poeta e Profeta preferido e amigo pessoal que fiz. "Tudo faz bem" (Marcos 7;37)

Juliana Montenegro - Excelente Contista de fantasia e poetisa. Sensível e sensibiliza

CJ Olliveira - Um poeta a frente de seu tempo. Feito pra poucos. Escrita madura. Repito: pra poucos.

Poetatardio - Poeta romântico que encanta

Srta. Padrão - Poeta Cristã e Apaixonada. Leia ela com um lenço para os olhos.

Carol Galvão - A contista mais maloqueira e sarcástica possível

Deo - o poeta das feridas.

Pedro C. Mendes - Uma bênção de escritor. A palavra BÊNÇÃO só vai entender quem lê-lo.

Batista Andrade - Um dos meus contistas preferidos. Seu jeito de escrever com aquela carga dramática e os finais impactantes me fascinam.

Jota Garcia - Meu sonetista favorito. Mestre. Top. Um gigante dos versos

Lobo do Cerrado - Cronista e poeta que me emociona com facilidade. Mestre

HICS - Perfeito em tudo o que escreve. Uma aula de escrita, de pessoa e extremamente criativo. Mestre

Francisco de Assis Góis - Com muito ou com pouco, considero um dos mais completos poetas. Simplesmente um sarau humano.

Marcio Tadeu - Toca no fundo da alma. Leia com calma. E nunca mais seja o mesmo

E. A. Schaurich - Contista de terror que sabe assustar nos fazendo olhar pro espelho. Leia-o e saia impactado!

Iolanda Pinheiro - Escritora por excelencia. Qualquer elogio não é o suficiente. Uma das melhores do recanto

Cristina Gaspar - Escritora por excelência. Não existe um tema que lhe seja dificil. Incrível. Além de ser um amor.

Raphael Meza - Artigos, contos, poesias, uma enciclopédia teológica. Passa nos artigos e vai para os contos e seja impactado.

Jonathan King - Referência no terror. Isso diz tudo. REFERÊNCIA

Fefa Rodrigues - Referência. Elogios são insuficientes aqui também. REFERÊNCIA

Dissecando - Contista de terror que mudará sua visão de terror. Pra sempre

Richard Foxe - Não sei nem como descrever. Gênio é muito pouco. Aplausos mil.

Menina dos Rabiscos - Tão profunda e sensível... seus textos ainda me comovem. Volte a escrever logo.

Luna Poetisa - Ácida, tensa, porém sincera. Seu coração vibra enquanto lê os textos dela.

Luciano Rf - mestre do terror em qualquer área. Dá pra ler tudo numa "sentada", mas você NUNCA adivinhará o final. REFERÊNCIA.

Cecília Davila - Uma referência de contista. A MAIOR INCENTIVADORA DO RECANTO DAS LETRAS DE TODOS OS TEMPOS. APLAUSOS!!!

Existe ainda muitos outros recantistas que eu venho lendo e aprendendo muito com eles. Esse texto será constantemente editado, pois minha falha memória me faz esquecer nomes, mas jamais o impacto de ter lido algo de alguém.

Isso não é um pódio. Mas uma simples menção pelo bom trabalho de escrita que vocês tem feito.

Na literatura mundial temos muitos nomes, mas confesso que esses citados também deveriam entrar para os anais da história da literatura.

A todos: MEU MUITO OBRIGADO!

Leandro Severo da Silva
Enviado por Leandro Severo da Silva em 28/08/2019
Reeditado em 13/09/2019
Código do texto: T6731524
Classificação de conteúdo: seguro