Maria Santíssima Assumpta ao Céu em Corpo e em Alma como já nos antecedendo no Céu.

"Ora et labora": reze e trabalhe pela salvação... Trabalhar e orar pela glória de Deus e nossa salvação eterna. Os bens são bons porque tudo vem de Deus, até a vida, a saúde, o trabalho e o Filho, etc. Mas, Deus está no controle e no centro, Deus está em primeiro lugar e é o centro de nossa e minha vida. Vivamos como se tudo fosse administrado por nós, Deus é o Dono Radical e Total de Tudo, como Criador e fonte da Vida e da Salvação em Jesus Cristo na Unidade do Espírito Santo e nas co-mediações e intercessões de Maria Santíssima Assumpta ao Céu em Corpo e em Alma como já nos antecedendo no Céu.

Como Serva de Deus, Mãe de Deus, Rainha dos Apóstolos e da Igreja, Coroada por Deus em seus Anjos e santos, alegremente introduzida na Nova Jerusalém Linda e Eterna. Como ressuscitada no Filho Jesus Ressuscitado e Ascendido ao Céu, Maria Senhora da Glória em Deus continua a nos proteger do mal e da morte, das doenças. Basta ter Deus como Maria; A Virgem Imaculada Conceição passou desta vida para a Vida Eterna em Sono e Sonho de Amor por ser a Senhora do Amor Divino. Esse trânsito do fim do percurso da vida de Maria e não morte do corpo pertence ao Poder de Deus e aos méritos do Cristo Ressuscitado e sua Ascensão ao Céu. Não convinha a Mãe Puríssima sem pecado original passar pela morte e nem conhecer o sepulcro por isso Deus a arrebatou ao Céu... Mistério de Amor, de Amor poderosamente sobrenatural, maternal, de Jesus - amor filial - divinal por vir de Deus, pneumático por vir da Fortaleza e consolação perfeitíssima do Espírito Santo. Esse mistério foi contemplado e declarado pelo Papa Pio XII na Encíclica Munificentíssimus Deus. A Patrística e a Escolástica já defendiam a "Dormitio Mariae (latim) ou a dormição de Maria, A Filha de Eva, a Nova Eva dorme de Amor e não morre jamais, porque pecado original e pecado primeiro não tem! "O salário do pecado é a morte..." (São Paulo). Ora, se Maria não tem pecado, não há de morrer... Santo Efrén e outros. Acordou já no Paraíso ao lado dos anjos e santos e coroada pela Trindade Santíssima de Deus. A Piedade e Religiosidade Popular saudável vê em Maria a antecipação da nossa vitória final por isso a chamam Maria da Glória, Vitória, Assunta ao Céu, Merecedora do Paraíso, Porta do Céu, Estrela da Manhã, Estrela da Evangelização, Aurora que precede o Sol= Deus.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 18/08/2019
Código do texto: T6723591
Classificação de conteúdo: seguro